Começando do Começo

22.11.10 Sr. e Sra. N 0 Comments

Em 2007 achamos que era bom nosso namoro ficar mais sério, e resolvemos começar a procurar um apartamento, o plano era morarmos juntos.

Começamos as buscas, aproveitando os finais de semana para visitar alguns decorados de SP que fosse a nossa cara e fosse bom para nosso bolso (difícil equação essa!) e que ainda fosse fácil de locomoção sem  ficar léguas longe de nossa família. UFA!

Não foram milhões de visitas, mas o suficiente para declinar alguns pelo valor cobrado, condições de pagamento impossíveis, outros por falta de opção de unidades, alguns pelo mínimo tamanho interno, plantas não agradavam, até que chegamos ao final do ano de 2007 e logo estaríamos em férias e resolvemos então parar as buscas e curtir as festas.

Em janeiro de 2008, quando voltamos das nossas férias, parados em um semáforo, peguei um folheto de um imóvel numa localização interessante, fomos visitar, conversamos com o corretor, ele nos apresentou a obra, planta, valores e nós já descartamos pois era mais um que a CONDIÇÃO da entrada e valores das prestações estavam completamente fora do nosso orçamento, mas esse corretor nos indicou um outro empreendimento no bairro vizinho que disse ser interessante para futuros casais.

Não tínhamos nada a perder, la fomos, e a planta foi bem interessante, a condição de pagamento aparentemente cabia em nosso bolso, e a localização era boa, com condução para metrô passando na porta, próximo a casa dos pais dele, e próximo a dos meus pais. Deixamo um cheque para segurar uma unidade e fazer umas contas para estudar o orçamento.

Resolvemos que era esse o nosso futuro lar! o tempo se passou, ficamos noivos, nos casamos oficialmente, e nos tornamos então os autores do blog Sr. e Sra. N.

E agora podemos falar um pouco mais sobre oque nos levou a escrever esse blog em ter o nosso cantinho personalizado com nossa alma!

Sra. N

0 comentários: