Mais do Banheiro da Suíte

11.12.10 Sr. e Sra. N 17 Comments

Como falado no post anterior, Yes, nós temos toalheiro, e inspirado em alguns hotéis que já ficamos, resolvemos fazer algo no nosso que é sempre funcional.


R$ 82,00 na Leroy
Saboneteira de Ventosa R$ 5,10 o par, na Leroy. Economizamos um furo no azulejo do MICRO MINI BOX e menos cotoveladas no que fosse parafusado.

E ducha higiênica, não me lembro o valor. Ainda colocada sem o suporte por termos atingido o horário permitido pelo condominio para fazer barulho com furadeiras! fica para a próxima semana.

17 comentários:

  1. Nossa, procurei tanto esse da primeira fotoe não achei!!!!

    A ventosa segura?

    ResponderExcluir
  2. Bianca, respondi la no seu blog, mas vou colocar a resposta aqui também caso alguém queira saber...rs

    Olá Bianca,

    Esse toalheiro encontrei ne Leroy, tem de outro modelo um pouco menor, mas pela diferença minúscula de preço achei não compensar.

    A ventosa segura sim, comprei não botando fé, e o sabonete ta la aguentando firme e forte!

    ResponderExcluir
  3. Que saboneteira legall!!!
    E vamos chegando lá!!!
    Esse negócio de horário é um saco né?!! Afff!
    Lá no apê passo pr isso toda hora...

    ResponderExcluir
  4. Aii... como funciona essa saboneteira? Acho que não entendi muito bem...

    Esse negócio de horário em apê é um incômodo, mas tem que ter regra para não virar uma bagunça.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, pessoas! Brigada pela visitinha... dei um pulo aqui pra agradecer e acho que vou acabar ficando pra um bolinho...
    Mto jóia o blog! E que a pitacação comece!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Ah, me perdi lendo o blog e esqueci... Valeu pelo elogio à cozinha... ela é nosso xodó por ser integrada à sala (tinha que ser bonita, né?). E qto à Juno, ela amou a casa nova... nunca tinha visto essa bicha tão faceira! Deve ter sido pra vc deixar seu filhote... mas realmente é complicado deixar o pet sozinho se ele é acostumado a ter sempre gente em casa! Estou até preocupada, pois qdo marido terminar o mestrado, volta a trabalhar em tempo integral e a nossa pequena aqui vai ficar só... Sorte sua ter mãe perto pra ficar com ela!
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu nunca fiz polpa de manga não, mas pelo que vejo minha mãe fazer, é só cortar a polpa com uma faca e tirar do caroço. Depois bate tudo no liquidificador com um pouco de água e passe na peneira pra tirar os fiapos e pronto!

    Adorei o toalheiro!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Liz,

    A saboneteira é cheia de mini ventosas dos dois lados. Um fica preso a parede e o outro ao sabonete, e não desgruda, é muito útil para casal desastrado x box super pequeno.

    Sra. N

    ResponderExcluir
  9. Cá,

    Pode ficar para o bolinho sim, aliás, logo a cozinha desse blog ta "positiva e operante".

    Sra. N

    ResponderExcluir
  10. Oii Obrigada pela visitinha ao meu blog...
    Tbm não conhecia o seu e adorei, vc está passando quase pela mesma fase que eu, só que eu ainda não casei, mas estamos planejando este momento qdo entregarem nosso apê rs..
    Amei os itens que vc comprou para o banheiro, super funcionais!
    Vou te seguir por aqui e acompanhar sua saga tb!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Sra N, que blog maravilhoso!
    Adorei o seu comentario no meu blog viu.
    Já estou te seguindo pra acompanhar de perto essa reforma boa!

    Bjs
    Tati
    http://nossoapartamento-tatierodrigo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adorei esse toalheiro, muito chic.
    Saboneteira pura praticidade, já fiquei de olho!
    valeu pela visita.
    =)

    ResponderExcluir
  13. Oláaa passei por aqui para agradecer a visita e conhecer o blog, que estou acompanhando a partir de agora...
    bjosss e felicidades com o apartamento!!!
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oie!!!!! Obrigada pela visita . Vim retribuir e conhecer o cantinho de vcs e adorei!!! Vou me linkar aqui tn! Bem legal esse toalheiro, parece bem prático!!! Bjus

    ResponderExcluir
  15. Boas dicas para economizar no espaço, que hoje em dia é raro hehe
    Bejinhos de Iris e Magridt ♥

    ResponderExcluir
  16. ola !!
    Vi q vc está me seguindo e vim conhecer o seu...Já to te seguindo tbem !!! E obrigada pela visitinha lá em casa.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Adorei a saboneteira de ventosa!!!!

    Fiz um post do contra ataque às formigas!
    Dá uma passadinha lá!

    bjs

    ResponderExcluir