Vai Varre ou Vai Voar?

6.12.10 Sr. e Sra. N 1 Comments

Primeiro vou falar a verdade, ninguém merece essa parte do trabalho doméstico, varrer, puxar com o rodo, passar pano e por ai vai, então quanto mais facilidades encontro, mais me jogo nelas.

O apartamento ainda ta muito sujo, tem sempre algo a lixar, cortar, furar e nossos dois santos aspiradores nem sempre podem ser utilizados. Então taca pegar a vassoura.

Já havia solicitado a marido que depois adaptasse os cabos de ambos utensílios a minha altura, usando tubo de PVC como minha mãe tem na casa dela por recomendações do ortopedista.

Na loja Leroy, (isso não é propaganda!) primeiro encontrei uma micro vassoura de esfregar, ótima para banheiros micro como são no meu caso. E logo ao lado dela, um cabo da mesma marca que é extensor. Já foram pra casa conosco!

Vassoura "Jeitosa Prática"

E o cabo maravilhoso!
 Comprimento ajustável até no máximo 1,60m • Permite que a pessoa mantenha uma posição ergonômica enquanto varre • Além de evitar problemas na postura, facilita a limpeza nos tetos.

Já que não se pode ficar sem fazer o serviço doméstico, que pelo menos essa tarefa fique menos pesada!

Em tempo, a vassoura e o cabo são da Marca Bettanin
Sra. N

Um comentário:

  1. Nossa que tudo!!!
    Vou querer uma para mim também...
    Bjsss

    ResponderExcluir