Aquecedor Novo

13.1.11 Sr. e Sra. N 12 Comments

Ta ai a imagem do aquecedor novo: 



E o par de furos do azulejo que ganhamos de brinde:

No mais, estamos satisfeitos com o funcionamento dele, água quente, seleção digital e acionamento elétrico. E é mais estreito e belo que o anterior que estava de quebra galho, fora que é mais seguro e economiza gás.

Mas que continue claro que acho um assalto pagar R$200 por uma besteira de instalação que eu só não digo que faria sozinha pois o trem pesa!

12 comentários:

  1. Poxa ainda bem que deu certo! Acbei de conhecer o blog mas já acabei lendo as confusões todas com o aquecedor... vc acha 200,00 um roubo mas ouve essa: eu comprei o meu aquecedor na KOMECO na TelHA Norte em uma mega promoção (o meu tem 37L) liguei para ver valor de instalação 350,00!!! e eu nem sabia que era para fazer só 4furos mas já achei um absurdo!!!

    bom, já estou te seguindo
    bjs
    www.ideiasparameuprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola, tudo bem?
    Obrigada por participar da nossa festa, seja bem-vinda e boa sorte!
    ainda bem que ja acertou o aquecedor!
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  3. Duro terem sobrado os furos! Quando troquei o meu no apto antigo aconteceu a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  4. Acho mesmo que deve servir para proteger as sandalias tb..adorei a sugestao, viu?
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  5. Antes de achar que é um absurdo esse valor cobrado, faça o seguinte. Vá até a Telhanorte, Leroy, C&C etc. e peça para orçar quanto voce gastaria com o material da instalação, depois pegue esse valor e deduza do valor de R$ 200,00 que voce pagou para o "pobre coitado", o que sobrou é o que realmente ele lhe cobrou de mão de obra. Não acredito que ele tenha ido instalar seu aquecedor de bicicleta, tenho certeza que voce não pagou a gasolina dele, não sei se teve estacionamento (estou imaginando que ele não tenha ido de bicicleta).
    Para se instalar um aquecedor a gás é necessário conhecer as normas de segurança na utilização de gás, embora possa parecer simples, uma instalação dessa é de muita responsabilidade para a empresa que instala, de uma boa instalação, depende a segurança de sua família. Então, se seu aquecedor ficou bem instalado e seguro, ao inves de achar um absurdo, tenha a certesa que esse instalador recebeu treinamentos e investiu para ser um bom profissional. Obsservação final: Não sou instalador mas sei quanto custa esse material. Ou voce acha que seu aquecedor deveria ser instalado de graça?
    Desculpe, mas não posso concordar com injustiça. Faça as contas e depois veja quanto custou realmente a instalação do seu aquecedor, acredite, essa mão de obra não passou de R$ 80,00 reais. O meu eu gastei R$ 250,00 e fiquei contente porque o profissional, além de instalar me aquecedor, ainda me explicou como funciona um aquecedor e qual a melhor forma de utilizá-lo de modo a economizar gás.

    ResponderExcluir
  6. Hehehe menina tem coisa que dá uma pena de pagar né? Mas acaba que é necessário...o importante é q vcs estao satisfeitos com seu aquecedor!
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  7. Só para deixar claro ao Anônimo, eu comprei as mangueiras separadas, foi R$ 100 e poucos no conjunto das duas mangueiras trançadas.

    O instalados não sabia instalar o aparelho e não usou as mangueiras que vieram com ela, alegando que as que eu comprei e paguei mais de 100 eram melhores que as que vieram junto com o produto.

    Não vinha gabarito de furação no produto, e ele mesmo fazendo um com a caixa do produto furou errado, quem no fim fez o furo e pregou o equipamento na parede foi meu marido, ai quando ele ligou o primeiro aquecedoe estava sem esquentar a água. Depois de dois dias vieram os responsáveis da AT e da Fábrica com um novo embaixo do braço e substituíram.

    Quando reclamamos do furo errado e do cara não saber instalar disseram que eles foram treinados MASSS o produto demorou mais de 6 meses para entrar no mercado e eles estavam sem prática nele.

    Então Anônimo, foram R$ 900 do aquecedor + R$ 100 e poucos das mangueiras que eu ja estava usando no provisório + R$ 225,00 da instalação pelos furos errados e rosquear as mangueiras. R$ 25,00 descontamos pelo azulejo furado errado. Ou Seja R$ 50,00 por cada furo que o cara teve o trabalho de fazer apenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente contigo, todo custo tem que ser absolvido, somente o fabricante não informa o custo a mais que você terá.
      Acredito que quando formos comprar um equipamento, tudo tem que ser explicado pelo vendedor ou pelo manual do equipamento, oque não vem explicado

      Excluir
  8. Ai Ai que coisa carinha hein...
    Mas que bom que valeu a pena!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi Sra. N, tudo bem?

    Também gostei muito do efeito dos spots. Eu testei de noite e realmente eles não deixam que a iluminação central faça sombra sobre a bancada quando a estamos utilizando.

    Um detalhe que eu não escrevi é que as lâmapadas que comprei para colcoar nos pendentes da bancada são fortes demais. Vou ter que trocar as lâmpadas por mais fracas.

    Abração aos dois!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Parabéns pelo aquecedor!
    Não entendo nadinha desse assunto, vamos colocar o solar...
    E obrigada por participar da enquete da cuba!
    ADORO OS COMENTARISTAS!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. A gente sempre fica brava com os furos que sobram né rs...
    Mas o que importa é que ficou super bom o aquecedor!
    Beijossss

    ResponderExcluir