A Casa Do Aramado

7.1.11 Sr. e Sra. N 7 Comments

Confesso que esse foi um dos nomes que pensei para o blog antes de iniciar seus trabalhos.  Sabíamos que mudaríamos com quase nada, ou nada, de móveis. Sabe como é né, começo de vida em comum para todo mundo é dificil.

Ao longo dos preparativos do casamento, e compra de enxoval, também fomos comprando e montando nossa casa com eletros, acessórios e afins. Primeiro porque não queríamos ter coisas de vários modelos, marcas e cores diferentes, e segundo, porque as compras começaram no sentindo de morar junto, o casar oficialmente foi consequência do desejo do marido no decorrer do caminho, e com isso veio a lista de presentes. Um dia eu conto sobre isso melhor.

Cotamos armários de cozinha e guarda-roupa, mas os orçamentos alcançados nos afastaram disso por um tempo. Me pediram 9Mil do Guarda roupa do Quarto de Casal e Na Cozinha quase 7Mil, para tão pouco, e numa disposição que não agradou. Então pensamos que é melhor gastar nossa FUTURA grana com um marceneiro.

Mas mudar sem nada e sem lugar para guardar coisas na cozinha, sem um lugar para pendurar roupas seria complicado. Já pensou ficar com roupas dentro de malas e caixas por meses? Não daria certo.

Vamos lao plano B né! Nossa primeira alternativa pensada foi pendurar um  cabo de aço de parede a parede, com reforço no teto, para acomodar os cabides, comprar caixas de papelão coloridas para acomodar lingerie, meias e cuecas, as roupas restante, dobra-las sobre prateleiras provisórias,  e o sapatos, acomodados lado a lado no chão.

Mas no decorrer de nossas andanças, alguns móveis foram aparecendo na nossa vida, móveis eu disse, mas na realidade foram aramados.

FECHEM OS OLHOS PARA A BAGUNÇA!

Aramado para closet:
 

Aramado Para Acomodar Caixas e presentes
 

Aramado de apoio para cozinha
 
E um gaveteiro para acomodar talheres na cozinha

Aramado para Lavandeira, tanto para colocar roupas sujas nos sacos, com também para pendurar roupas para secar em cabides ou roupas passadas antes de guardar.
E as imagens do transporte das coisas menores no carro do marido e descarregamos com o carrinho que nos tem ajudado muito até hoje.
 

Em algumas fotos vocês ja podem ver nosso piso laminado. Mas logo eu volto para falar oficialmente sobre ele.

Quando voltar a falar de cada cômodo que um item desse foi utilizado comento mais sobre onde foram comprados e seus valores.

7 comentários:

  1. Oi! Tô retribuindo a visita e já te linkei no meu blog. Eu pensei em aramados pro closet tb, mas acabei desistindo de tanto ouvir falar da poeira que se instalaria em todas as roupas. É verdade, acontece mesmo? Eu acabei fazendo armário aberto, qualquer dia posto fotos (ainda está muito desorganizados pra tirar qq foto!). Eu achei tudo muito moderno na sua cozinha, lavanderia e closet. Coloca as bugigangas e fotografa de novo, pra gente ver!

    B-jo, boa sorte!

    Flávia
    Reforma em Tempo Recorde.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanto aramado!!! Mas eles são bem prático, viu??? No meu closet eu fico feliz com as araras e sem armários!!!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  3. No começo é assim mesmo...tudo no improviso, depois, vc vai ver q as coisas se ajeitam !!! Aramados sempre "quebram um galho" e podemos reutilizar em algum lugar depois.
    Td de bom pra vcs!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as soluções de vcs, acho q a única desvantagem do aramado é a poeira, por isso não uso muito nos meus projetos, mas tem gente q adoooraaa!!
    To seguindo hein!
    Bjs
    cadacasaeumcaso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Obrigada pela visitinha lá no blog!
    Também temos aramados no closet, que trouxemos de lembrança da casa do Leandro... rsrsrs
    Eles são super práticos e quebram um baita galho. Pensamos em fazer os armários do closet algum dia, mas não temos muita pressa, porque o que temos nos atende muito bem!

    Um beijão,
    Juliana

    ResponderExcluir
  6. Linda!

    To vendo o site que vc comprou eles entregam no brasil??? Foi facil??? Teve problemas???

    Por favor me responda!
    caroline.scms@gmai.com

    Bigadinhaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacá, todo foram comprados na rede SAMS Club, eles entregam cobrando uma % sobre o valor da compra, mas vc tem que ir até uma loja comprar.

      http://samsclub.com.br/

      Bjs

      Excluir