Agradecimento

17.2.11 •♥ Sra. N ♥• 2 Comments

Olá pessoal,

Essa postagem é para agradecer pelos comentários, visitas e e-mail'S recebidos.

Não fazem idéia de como estou gostando de trocar figurinha com todas vocês.

A cada página visitada tenho uma ótima adição as minhas implantações de casa, e cada comentário alogiando ou perguntando algo sobre oq já fizemos no apê me deixa muito feliz pelo fato de estar ajudando as pessoas também (mesmo que virtualmente).

É sempre bom compartilhar né?! Xô ao egoísmo que muito vejo por aí!

Aproveitando para agradecer aos selinhos que recebemos aqui no Blog. Já foram devidamente publicados na página de selos que criamos para esse destino. Podem ver aqui.

Obrigado por todo carinho de vocês, quando vejo a quantidade de seguidores do blog aumentando só comemoro.

Logo voltamos com mais novidades.

Bjs


2 comentários:

  1. O objetivo é esse, trocar ideias, compartilhar...todo mundo sai ganhando!! Adorei sua postagem sobre a lava e seca.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. adooorei

    eu gosto d luz baixinha p dormir... e as vezes, depois d um filme d terror, da a impressao que sempre tem algo em baixo da cama... com a luz, acaba essa agonia heheh

    ResponderExcluir