Laminado - Em Tempo

2.2.11 Sr. e Sra. N 7 Comments

Esqueci de comentar sobre o rodapé.

Escolhemos branco para o ambiente ficar maior, e também porque esse modelo de rodapé é passa fios. Ele tem na parte traseira uma canaleta que permite puxar por exemplo uma extensão de uma tomada sem ficar com o fio exposto.

Ainda bem que me lembrei disso antes da nova postagem.

Obrigada pelas visitas e comentários.

Sra. N

7 comentários:

  1. Oiiieee....entao nao sei se o recado que escrevi antes foi então vou mandar de novo, então fiquei com medo desse rodapé, eles são realmente de boa qualidade??? porque vi em algum blog que os rodapes dos laminados parecem encapados com papéis, ai fiquei com pé atras em relação ao rodapé, agora em relação ao piso Balterio será ele mesmo, o cara da loja deixou eu arranhar com uma pedra de marmore e o piso ficou intacto.....adoreii...rsrs....bjkas

    ResponderExcluir
  2. Olá Sra.N.,
    Brigadinha pela dica.
    É lindo seu laminado e vc me ajudou com meu rodapé. Quando se tem laminado é mais fácil de cuidar, pq já não pode jogar água mesmo e a idéia de esconder os fios no rodapé é muito boa.

    BEijinhos
    Joyce

    ResponderExcluir
  3. Ângela,

    De ótima qualidade ele não é não. Mas achei mais legal que esse da cor to piso pelo mesmo motivo que vc disse "parece que foi encapado".

    O divisor de portas é assim, imitando o piso, não é lindo, mas não fica feio.

    O rodapé depois de colocado e passado a massa, é bom dar uma lixada nele e pintada, ai sim ele deve durar mais.

    SRa. N

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    adorei esse SR e SRª N,rsrs
    Mulher seu piso ficou lindo,meu sonho colocar um assim lá em casa, fica tão mais acolhedor.
    Obrigada pela visita e amei vir conhecer o seu cantinho.
    Uma semana mais que abençoada!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Lata de Luxo5/2/11 21:02

    Ola.
    Esse tipo de rodape e uma beleza,pois nao deixa os fios expostos e soltos pela casa,o que eu odeio.Minha casa e antiga entao o jeito e colocar os fios presos nos rodapes com ganchinhos proprios para isso.Nao e a melhor soluçao,mas e o que da para fazer.
    Grande abraço.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  6. Olá !
    Por indicação de vcs para a Angela (do blog Lar doce lar)fui conhecer na loja, o piso laminado q vcs colocaram (Baltério) e eu e marido adoramos ! Decidimos q é este mesmo q vamos colocar aqui em casa !! Até citei vcs no blog q acabei de postar... espero q não se importem. Apesar de ainda estar longe desta fase, procuramos ver as coisas adiantadas pra não correr depois !!
    Vcs estão satisfeitos com a escolha ??
    Obrigada !!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Denise!

    Primeiro obrigado pela visita e pelo comentário.

    Estamos adorando compartilhar as coisas no blog e de certa forma ajudar as pessoas indiretamente.

    De maneira nenhuma nos importamos com sua postagem, pelo contrário, pode falar do nosso blog e dar nossas coisas, sem problemas, afinal estamos aqui para compartilhar certo?

    Eu estou satisfeita com a escolha sim, como mulher e a neura da limpeza eu digo pra vc q ele não é trabalhoso. Passo aspirador no fds (pq barulho em condominio vc sabe né?) e depois um pano molhado, mas todos os dias passo ou a vassoura ou um pano seco para tirar o pó.

    Em comparação com os nacionais eu achei que a gama de cores da Baltério é infinitamente maior, tanto que sempre ficamos na dúvida qual escolher de tantos tão bonitos não é?

    O meu já quebrei até um vidro de esmalte de unhas sem querer, e passei só um pano com álcool e tudo saiu. Não sei se no nacional teria essa condição sem deixar marcado pelo álcool.

    Bom é isso, qq dúvida escreva.

    ResponderExcluir