Rack da Sala - Com Rodas

21.3.11 •♥ Sra. N ♥• 11 Comments




Alguns móveis que estão no apartamento são "provisórios", os aceitamos quando minha irmã mudou-se para o apto novo dela algumas semanas antes de nossas chaves saírem.

Foi proveitoso. Por nossos planos ficaríamos sem sofá na sala, com a TV no chão, até pelo menos o meio desse ano.

Então pegamos um sofá dela, vermelho desbotado, de dois lugares, que esta la quebrando galho. Nossa sala é pequena para ele, quando o novo for procurado, deverá ser um modelo com menos "profundidade", mas isso só deve acontecer ano que vem. Até lá o vermelinho ta resolvendo e muito nosso problema de acomodação na sala, principalmente quando alguém vem nos visitar.

O Rack, ela também não usaria, ele é branco, tem duas gavetonas "ótimas para acomodar DVD'S e CD'S" e tem exatamente a quantidade de nichos que precisávamos para acomodar toda a parafernália técnológica que Sr. N não resistiu em comprar durante o processo de "enxoval". Alguém ai já viu ENXOVAL TECNOLÓGICO?!?!?!? rs

Pois bem, o rack veio com uma gaveta solta, que após um aperto de parafusos, ficou como novo, e 6 pés de plástico, que eu fiquei com medo que riscariam o laminado, mesmo colocando protetor. E Marido achou mais prático colocar "rodízios" para facilitar mexer na tomada atrás dele e também a limpeza com o aspirador de pó (visto que somos dois alérgicos em casa).

Ficou bem legal! Pelo menos nós gostamos dessa "pequena" modificação.

Deveria cobrar da Leroy pela sacolinha estar na foto né?!?!?!

Logo mais eu juro que volto falando da sala de jantar nova/usada.

11 comentários:

  1. Que bacana! Eu queria mto comprar um rack pra cá tbm... nossa TV nova e linda está acomodada no que era a cômoda da Sofia rs... A vantagem é que tbm cabem todos os DVDs nossos nas 4 gavetas!!! kkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. guria, nem me fala em ficar sem sofá e tv no chão.........estou há 15 dias no apê que acabei de alugar e minha mudança só chega na semana que vem.......afffffe que falta faz um sofazinho na sala, acompanhado da tv então...
    bjo, acompanhe essa minha "indiada" lá no blog, rssrsrsrrs.
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os rodizios dão um ar de design mais novo e inovador, gostei do resultado.

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. com certeza o movel com rodinhas e bem melhor... adorei a iniciativa de vcs mesmo colocarem, vou ate procurar por aki e copiar a ideia.

    ResponderExcluir
  5. Telma
    O nosso rack é até maior que a parede, mas ficará lá, até outras prioridades serem resolvidas e a sala ganhar um painel com a TV na parede.

    Mônica
    Imagino como deve estar sem nada, eu fiquei assim uns dias, quando as coisas chegam e melhoram, a gente se lembra desse momento até com risos. Depois passo para te visitar. Boa sorte.

    Lica
    O bom é que os rodizios trazem facilidades pra eu dona de casa no surto da limpeza...rs

    Glória
    Idéias que nos servem, devem mesmo serem aproveitadas. Fique a vontade.

    Bjs a todas

    ResponderExcluir
  6. Dizer que a modificação ficou bom seria modestia, ficou maravilhosa, amei !!!

    1000 beijos.

    ResponderExcluir
  7. Achei que ficou muito legal! O rack que construímos (e ainda não postamos) tem rodinhas porque de tempos em tempos teremos que tirar do lugar por causa do jardim de inverno que fica atrás. Mas acho que os pés dão um mais retrô e eu adoroooooooo.
    E as refeições daqui de casa não andam tãoooo diferentes da sua... hahahaha
    Aliás, achei que pra um final de mudança, estava até bem organizada!

    ResponderExcluir
  8. Oii, apareci nos comentários, obba!!
    Adorei o que fizeram com o rack, aliás vocês tem talento, rs!
    Quero ver a sala de jantar, curiosa!!
    Ahh gostei da luz indireta, super prático...
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi Sra N.

    Ficou muito legal a modificação no rack. Móveis com rodinha são mesmo uma beleza na hora da limpeza né?!

    Que Deus Abençoe e bom fds!

    ResponderExcluir
  10. Móveis com rodizios são ótimos mesmo!! Mas continue tomando cuidado, pois se o rodizio não for de silicone faz o maior estrago no laminado!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. O começo é assim mesmo. A gente começa com pouco mesmo! Pelo menos já tem coisas para quebrar o galho! Beijos!

    ResponderExcluir