Refeição

18.3.11 •♥ Sra. N ♥• 5 Comments


Primeiramente gostaria de falar como ficamos felizes com todas as visitas e comentários de vocês. Isso é muito motivador!

Temos 68 seguidores nesses poucos meses de existência. Já estou até com planos de um sorteio logo mais em forma de agradecimento....rs

Até domingo tem postagem nova no blog.

Deixo a foto da nossa primeira refeição oficial no apê, logo que a mudança terminou. Nem mesa havia, foi improvisado de apoio no rack.
Mas nem estou reclamando, desde que entramos nessa nova aventura, todos os dias são muito gratificantes e proveitosos.

Bom final de semana a todos!

5 comentários:

  1. oLá gostei muito do seu blog......To te seguindo tá!!! Parabéns pelo seu lar!!! Da uma olhadinha no meu, Beijos flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Lembro até hoje da nossa primeira refeição na casinha. No meio de poeira, obra. Um macarrã que pedimos pra entregar ruim, mas foi tão bom comer na nossa casa. A de vocês foi até chique.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Parece minhas refeições universitárias... risos
    Xero

    ResponderExcluir
  4. Quando se está realizando um sonho, tudo vale a pena! A minha primeira refeição na casa foi pizza e os pratos foram guardanapos de papel e copo descartável, pois não tinha idéia de onde estava nada!!! Mas tudo passou e ficam as lembranças! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá vizinha,passei pra dar uma espiadinha.Mudança é assim mesmo,tudo é improvisado até conseguirmos colocar tudo no lugar,mas no final todo sacrifício vale a pena.
    bjs e to ficando por aqui.

    sooamorconstroioureforma.blogspot.com

    ResponderExcluir