Torneira da Cozinha

11.3.11 •♥ Sra. N ♥• 6 Comments

O motivo dessa postagem é para falar mais da Torneira da Pia da Cozinha, que já foi postada antes, (não viu? não tem problema, abra AQUI)

Recebi uma mensagem perguntando sobre a torneira, então resolvi falar um pouco mais visto que na postagem anterior eu fiquei "tímida" com as palavras...rs



É da linha GEO da Black & Decker modelo BK2267-T

O legal é que o topo da torneira pode sair da base e a mangueira acompanha por uns metros. Com isso vc pode encher uma panela na pia, lavar o chão da cozinha. Ir além da cuba...rs

Outra coisa é que ela tem dois tipos de jatos. Um aerado normal e outro estilo chuveirinho. Oque também ajuda na hora de lavar algumas panelas mais sujas que precisam de mais força de água.

Sr. N que fez a instalação. Tão prendado esse meu marido...rs

E eu agora posso falar bem dela, pois tenho usado todos os dias nesses 4 meses morando no novo endereço.

Compramos em uma promoção na Leroy, pagamos em torno de R$ 200,00 em novembro de 2010. MAS, sempre tem um mas, não sei se ainda está disponível no mercado, pois eu li no Blog da Mônica que a marca GEO foi comprada e estavam as lojas vendendo os saldos de estoque.

Mas se alguém mais se interessar, no link da torneira tem o caminho das lojas que vendem o produto, vai que ainda alguém tem sorte de encontrar.

Quem se interessou, só tomem cuidado, pois no mercado também tem um outro modelo de bica baixa, oque a deixa muito próxima da cuba e atrapalha nosso trabalho de lavar a louça.

E que fique claro, não estou ganhando absolutamente NADA da Black & Decker para falar da torneira. Só estou compartilhando o meu gosto.

E seguimos com a programação normal!

6 comentários:

  1. Nossa aqui em minha cidade os preços são bem maiores...cada absurdo.
    Adorei seu blog e já estou te seguindo..Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oii a minha torneira é exatamente essa, om bica alta da black & decker tambem e da Geo, comprei essa semana na Leroy, mas nem sei se saiu do mercado, só sei que eu era doida por ela, aquelas com mangueiras grandes ficam enormes na cozinha e são carissimas ne???
    Temos o mesmo gosto hein???...rsrs...bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. E lindona depois que comprei a minha me arrependi um pouco de nao ter comprado deste modelo com chuveirinho. Mas como ja era de se esperar nem tudo e pra sempre entao assim que tiver sobrando vou trocar a minha com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Que torneira mais legal!!!!
    Ainda não conhecia ela não, SUPER PRÁTICA!
    Bom mesmo qd a gente precisa ir além da cuba..rs.. até encher um balde fica mais fácil né?!
    Adorei!

    beijo e bom domingo =)

    ResponderExcluir
  5. Parece bem prática essa torneira, nós colocamos uma que sai também, mas achei a sua mais prática.

    http://bragashome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que ótima dica essa hein, não conhecia esse modelo... que fantástica! Super prática e útil além de linda!
    bjssss

    ResponderExcluir