Ventilador de Teto

9.3.11 •♥ Sra. N ♥• 15 Comments



Olá pessoal, espero que todos tenham aproveitado bem o feriado prolongado. Mesmo aqueles que não gostam do carnaval, sabem o quanto é bom ficar alguns dias longe da rotina né?!

Eu já gostei mais de carnaval, está no sangue da família, mas esse é o primeiro carnaval que nem o desfile da TV eu assisti. Aproveitei bem mais meu tempo de outra forma.

Tinha planos de ir ao Zoo com o Sr. N, mas o tempo chuvoso só nos permitiu ficar em casa e curtir o novo lar. Aliás, foi o primeiro feriado prolongado (desde a nossa mudança) que conseguimos "aproveitar" a casa, isso é sinal que as coisas já estão mais guardadas, resolvidas e encaminhadas, então aquele corre corre da sobra da mudança, aos poucos vai virando diversão.

Temos mais novidades, nossa mesa de jantar chegou, nossa sala ta com mais cara de sala ainda, mas isso é conversa para outra postagem.

Hoje só vim lembrar aqueles que estão ainda na fase das compras, e não podem ou não querem o ar condicionado, que o ventilador de teto pode ser de grande ajuda.

Eu e Sr. N, fizemos planos do Split, mas hoje eu acho ótimo que não compramos ele na fase dos preparativos do apartamento, mesmo com as promoções que bateram a nossa porta, pois hoje com a ALVENARIA ESTRUTURAL (odeio ela!) seria um mico em nossa casa, sem poder ser instalado, visto que as paredes não poderiam ser VAZADAS para colocação dos dutos e do condensador.

Sendo assim, nosso ventilador de teto esta dando conta do recado nos dias de calor (Alô verão de Sampa, pode voltar, ja cansamos desse tempo frio e chuvoso!).

Colocamos um em nosso quarto, e outro na sala entre sofá e rack da TV.





PS: Não reparem na cortina improvisada de lençol. Mas atire a primeira pedra quem não fez uso de lençol velho?!

Nossa cortina já esta instalada, é que na época precisava proteger o laminado do sol forte da manhã, e essa foi uma boa alternativa.

Depois eu volto falando também da cortina que minha mãe fez em alguns minutos usando aquele ilhóss de pressão.

15 comentários:

  1. Oi, Sra N. obrigada pelas dicas vou tentar, o ventilador ficou lindão, pena q so tive decepção até hoje com ventilador de teto, mas adoro e o seu é ultra moderno!

    Bj, Jaque

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    Quem inventou essa história de alvenaria estrutural?? Tanta coisa eu queria fazer e não posso....
    Mas acho o ventilador de teto super charmoso e o seu ficou muito bonito..
    Realmente só falta o calor...rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. EU ACHO ESSES VENTILADORES DE TETO NOVOS MARAVILHOSOS.. E NAO PARTE NADINHA PRO AR CONDICIONADO.. ALIAS PERDE SIM A LUZ VEM MUITO MENOS DO QUE COM AR CONDICIONADO.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Olhe, o blog de vcs será de grande valia pra mim e Beto, pq estamos na luta entre preparar o casamento e decorar o apto.
    Já add vcs pra seguir =)

    Bjm

    PS: Dorei o ventilador, acho mais funcional e sem quebra quebra de parede.

    ResponderExcluir
  5. Amo esta criatividde de vocês.Tantas vezes já fiz isso de colocar lençol para quebrar a luz do sol da manhã.Os ventildores ficaram lindos.Também gostei das luzes na cama,parece coisa de cinema e o Sr.N sempre ajudando e super criativo.Felicidades as dois.

    ResponderExcluir
  6. eu tenho pavor do barulhinho do vent d teto antigo da minha casa de infancia... nooossa... do tempo q tinha aquela correntinha pendurada aff

    na minha sala, eu ate pensei em colocar, mas tive que dar adeus a essa ideia, pois havera gesso.

    bjao

    ResponderExcluir
  7. Olá! Obrigada pela visita! estou te seguindo tb.
    é bom compartilhar as dúvidas e qdo recebemos elogios, vemos que estamos na direção certa, mas dá um trabalhão.
    Parabéns pelo seu apto! com boas idéias, dá pra fazer uma bela decoração.
    Bjoo e volte sempre
    Fer

    ResponderExcluir
  8. Oiee Sra N

    Adorei saber de quem já tem que a base de vidro do cooktop é boa, quando compramos levei isso em conta e fico feliz que fiz a escolha certa...hehehe

    Nossa que chato essa coisa de alvenaria estrutural, adorei seu ventilador de teto super moderno...

    Já to seguindo....

    bjaum

    ResponderExcluir
  9. Oi,querida.Seja bem vinda!Fiquei feliz em ver o rostinho do seu avatar entre os meu amigos.Beijos.

    ResponderExcluir
  10. eu n consigo achar a opçao de comentar quando ninguem comentou ainda... aff... zero pra mim

    to indo me cadastrar no blogsfera

    hehehe... jaja eu posto a foto do prato, chegou hj... o meu post de "comprinhas" foi atrasado hehehe

    ResponderExcluir
  11. Olaaa!
    Eu sou fã de ventilador de teto: bom, bonito, barato e eficiente!
    Beijos!!
    PS: O celular é ótimo!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Sra. N!
    Menina que coisa boa saber que posso congelar cupcake, eu adorooo.
    E tu disse uma coisa que é super verdade e eu esqueci de comentar... o bolo descongela mega rápido e fica delicioso gelado, bom d+ e prático mesmo.
    Fiquei feliz com teu recado e visita...

    Bjos

    |MaBe|

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua visita nas Abobrinhas, e passear por aqui tbem!!
    Um bj doce
    www.docesabobrinhas.com
    Roberta

    ResponderExcluir
  14. Olá... gostaria de saber se vc esse ventilador de teto dá conta do recado. Se é barulhento... essas coisas...Estou querendo comprar, mas tenho medo de me arrepender!!
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  15. Sr. ou Sra Anônimo, estamos satisfeitos com ele. Não é barulhento. Se vc é da região menos quente do Brasil, aproveite que logo começam as promoções.

    Sra N

    ResponderExcluir