Fogo - Minha tentação

5.4.11 •♥ Sra. N ♥• 8 Comments

Primeiramente quero agradecer aos comentários sobre a individualização da água, são de muita ajuda para que eu e Sr. N na próxima reunião de condomínio votemos, sabendo como outras pessoas já passaram por isso. Nunca moramos em apartamento então muitas coisas estão sendo novidade para nós dois.

Tenho que confessar para vocês que eu tenho um certo fascínio por fogo/combustão.

Não tenho o espírito de Nero de sair queimando as coisas, mas deve ter influência pelo meu signo
(sagitário) ser de fogo. Vai entender...rs

Só sei que eu não resisto a uma vela, lareira, lanternas marroquinas (que eu chamo de lamparina do juízo), maçarico culinário, até pendente para cortina da sala com vela eu comprei (depois mostro) e por ai vai.

Sempre namoro aquelas mandalas de ferro com suporte para velas, já viram? Pois bem, não encontrei a mandala grande e redonda como queria, mas esse suporte quadrado para 16 velas me encontrou e foi AMOR a primeira vista.

Ainda não estamos oficialmente na fase da decoração visto que ainda precisamos fazer alguns móveis importantes para nosso dia dia, mas me diz, oque seria da vida sem coisas belas no nosso dia dia?!?!


Colocamos na parede/corredor de entrada, fica entre a porta de saída do apto e porta da cozinha, sobre a caixa de luz principal.



PS: a vela usada na foto é uma reutilizável, com bateria.

Onde comprei, isso estava sendo vendido como luminária para jardim, mas não achei que ficaria legal, nem na parede da varanda, acho que ficou ainda mais charmoso dentro de casa.

Para a varanda tenho planos de suportes em ferro parecidos com esse da vela, mas para abrigar vasos de plantas. Se alguém tiver fornecedor ou loja BARATENHA pra indicar nesse caso, fico agradecida.

ATUALIZAÇÃO.
Noite dessas coloquei as velas nos 16 vidrinhos e ascendemos o quadro. Ficou muito legal, vejam:


8 comentários:

  1. Também sou louca por aquela mandala com velas....maridon vive perguntando pq tenho tanto porta velas...rs...Mas essa sua tá show!!!Quem sabe para a casinha compro uma assim...

    Bjks

    Val

    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi !!
    Obrigada pela visitinha e vim passear aqui no seu!!! Estou fazendo outro post mas antes resolvi dar uma voltinha !!!
    Gosto de ver as novidades da vizinhança e adorei seu suporte de vela: decoração é td !! Dá aquele up não é ???
    bj

    ResponderExcluir
  3. Adoro as mandalas de ferro mas esse que vc comprou, tbm é muito bonito.

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Hummm... eu amo velas. E o teu suporte é muito bonito. Deve ficar lindo com todas as velas acesas... Ótima compra!

    Obrigada pela visita no meu blog... já tem novidades. rs

    Bjoka

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei !!!!
    Ficou lindo demais, sou aquariana, o que não combina nem um pouco com fogo, mas também não posso ver uma vela !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei!! Quero uma com menos velas para colocar lá fora. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei!!! Obrigadíssimo!! Tem coisas lindas lá!! Obrigada mesmo pela atenção! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei, de muito bom gosto... onde posso encontrar???? Bj

    ResponderExcluir