Lareira Ganhou um amigo

28.4.11 •♥ Sra. N ♥• 8 Comments




A casa vive mesmo em constante mutação, e nossa amiga Lareira ganhou a cia de um novo móvel.

Era parte dos planos futuro desocupar aquela mesinha dupla de ferro (que ficou na lateral dela) com os equipamentos. Não viu? volta la na postagem da Lareira.

Iríamos contratar um marceneiro para fazer um móvel estilo torre que serviria para abrigar alguns equipamentos (cable modem, codificador tv, telefone, roteador) para ficar entre a lareira e a parede divisa com a varanda. Mas um móvel/adega nos encontrou primeiro...rs

Incrível mas é a real, sempre algo bacana e que cabe na nossa micro casa nos encontra, e quase sempre é algo que estamos com planos de um dia comprar ou mandar fazer. Por isso que eu falo as pessoas, não tenha pressa, na hora certa a coisa acontece.

Olha ele ai:

Só ignorem a falta de coisas e a bagunça ta? tirei a foto logo depois que Sr. N montou tudo no domingo 23hs..rs

Tem espaço para taças de vinho na primeira abertura, na segunda colocamos os equipamentos, tem uma gavetinha (ótima para guardar os controles remotos) e embaixo é um nicho para 12 garrafas de vinho, mas ainda não montamos essa parte, pois provavelmente modificaremos seu uso...rs

É somos um casal assim mesmo, quase tudo em casa sofreu alguma mudança do seu estado original.

E nessa foto só coloquei ele exatamente depois da montagem. Mas depois colocamos as taças, e tenho fotos novas que mostro depois, é que eu não aguentava esperar até as próximas mudanças, sim já temos mais mudanças em vista para esse canto da sala!

Nessa foto, até nossa amiga grade/cabeceira de cama apareceu!



Sr. N está dando um trato nela com tinta incolor e logo mais a varanda volta a ser varanda e ela vai para seu lugar na nossa suite. E claro eu volto aqui para mostrar.

Marquei na imagem da nossa "planta baixa" onde a Lareira e esse móvel estão posicionados.

Assim quem visita aqui e não conhece la em casa pessoalmente, consegue se localizar melhor.

E essa postagem foi feita usando os novos recursos do Blogger na versão "teste", senti que ficou bem mais fácil a utilização e inclusão das fotos via picasa. Que esse upgrade em todos os blogs seja rápida, pois merecemos isso.

Por hoje é só, volto para minha labuta, num dia feio, frio, molhado e cinza que faz em Sampa...rs

8 comentários:

  1. Adorei, eu amo taças e as suas vão ficar lindas ai, eu mandei fazer no projeto dos meus móveis planejados uma cristaleira com as prateleiras todas de vidro e a porta também de vidro, acho que vai ficar lindona lá na sala de casa também !!! olha ela aqui neste post http://apartamentoecasamento.blogspot.com/2010/08/meus-moveis-planejados.html

    1000 beijos.

    ResponderExcluir
  2. HUmmmmm esses maridos !!! Ruim com ele e pior sem eles KKK (brincadeirinha, só acho que o tempo deles é diferente do nosso ... mas tenho muita paciência em relação a isso ... só me resta esperar ele colocar luz no lustre rss).

    Linda ... não sei porque mas suas fotos não abriram para mim .. fiquei louca de curiosidade para ver seu móvel na lareira.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  3. Oi Sra N!
    Suas modificações ficaram muito boas. Quando colocar as "coisas" que falou, aposte em objetos brancos e coloridos(claro). Vai ficar mais bonito ainda. Aquele móvel altinho é muito bacana. Amei.
    Quanto ao shoptime... Meu marido fica maluquinho também. O segredo é pedir de madrugada, eles estão tontos de sono e liberam...hahaha.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Sra. N, não sei se o problema é no meu pc mas não estou conseguindo ver as fotos, fiquei curiosa pra ver como ficou a sua sala.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Que bom receber sua visita, volte sempre!
    Gostei de saber que meu piquenique te lembrou da esteira.
    Agora viciei, quero piquenique todo domingo, o bom que meu marido topa tudo!
    Bjs
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse móvel novo! Ficou super charmoso. Agora fiquei curiosa: o que pensam em colocar no lugar da adega? rsrsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a utilização do móvel! E você tem toda razão, paciência na hora de decidir é tudo. Muitas vezes encontramos excelentes opções apenas pensando com mais calma. To curiosa pra ver com tudo arrumado nela!

    ResponderExcluir
  8. êee lareira de sorte hein Sra. N??? O móvel parece que foi feito sob medida!! É como vc diz não precisar ter pressa, na hora certa a coisa acontece.

    Bzitos!!

    ResponderExcluir