Varanda

15.4.11 •♥ Sra. N ♥• 9 Comments

Ai gente, fiquei tão feliz. Nossa varanda agora tem local pra gente sentar...rs

Deixa eu explicar direito. Assim que pegamos as chaves e começamos a mexer no apto, Sr. N atendeu meu desejo de uma vida toda (reflexo dos anos em férias na casa do litoral) e colocou os ganhos de rede para eu me deliciar. Logo em seguida meu sogro voltou do Nordeste com uma rede linda pra gente, toda colorida e toda vazada para o calor. Qualquer dia eu mostro aqui.

Mas, sempre que temos visita em casa falta lugar para sentar. Principalmente se for algum fumante. Eu havia pensando em um banco de madeira de 2 lugares e colocaria futon para ficar confortável. Sr. N namorava um conjunto de poltrona e puff para os pés na leroy, todo em ratan plástico, mas os $ 699,00 cobrados pela loja deixavam essa compra sabe Deus pra quando.

Então, a varanda foi deixada para quando algo fosse aparecer.

De quebra galho estavamos usando dois banquinhos de madeira, de armar, ou o puff como esse http://www.moveisonline.pt/fotos/Image/big_1229969105_Puff-08_.jpg?height=300&width=300 para as visitas ficarem confortáveis. Esse Puff é muito legal!

Até que esse conjunto em ferro preto com duas poltronas com almofada + mesinha cruzou nosso caminho e por $ 199,00 deixamos nossa varanda equipada.

Só não está bonita AINDA pois a Dona Grade/Cabeceira, ainda não foi pintada, então mora na varanda ainda e ficou soltando ferrugem e achei melhor deixar o conjunto encapado como veio, mas nós já estamos usando e vocês já podem ter uma noção de como é. Assim que tudo mudar nesse ambiente, volto para mostrar. Nosso Apto é uma eterna mudança...rs

9 comentários:

  1. Olá Sr e Sra N. Adore, ficou lindo e bem mais econômico. Em casa também estou pensando em algo que possa tomar chuva... Vamos ver... Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sra. N, a correria e a falta de novidades para postar me tiraram "do ar" por um tempo! Adorei as cadeiras para a varanda. TEnho certeza que ficará super charmosa assim que tirar o plástico! Ah, em um dos posts anteriores, vi seu "quadro de velas"... lindo! O efeito no escuro com as velas acesas ficou sensacional! Bjus

    ResponderExcluir
  3. que lindas, eu adoro essas coisas, e conseguir nossos desejos realizados é muito bom!

    bju bju

    fatti.

    ResponderExcluir
  4. Oieee

    Nossa uma rede realmente é tudo de bom....

    Muito lindo o conjunto, deixou a varanda um charme só....

    Sobre a casa estar em constante mudança, acho que demora mesmo até deixarmos tudo como queremos... acredito que o nosso apê vai sofrer muitas alterações no dia a dia..

    bjus grandes

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Estou conhecendo hj seu cantinho. Adorei a cabeceira da sua cama, me deu vontade de procurar uma gradinha por aqui.....rssss
    Tb adorei a idéia das luzes de baixo da cama. Para mim que moro numa chácara seria tudo de bom acordar no meio da noite e ver por onde está pisando. Estou te seguindo!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. oláaa!! muito fofa sua varanda, adorei...´já estou te seguindo!! haaa passa lá no meu! bjs..

    ResponderExcluir
  7. Realmente foi um achado os móveis, vai ficar muito bom.
    bjos

    Maysa

    ResponderExcluir
  8. Vocês e seus cahados, né?!
    Ótimas escolhas, eu também quero algo assim pra minha varanda, de preferencia uma namoradeira, com lindas almofadas, mas por enquanto nõa é a h$$rra.
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Acho q a ideia da mesa elástica funciona sim, preciso começar a sair pra garimpar ideias, mas pelo q eu andei vendo por hora vou ter q esperar mais um pouco pois a verba está curta.

    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir