5 R

31.5.11 •♥ Sra. N ♥• 4 Comments

Sim, temos essa preocupação dos 5 R's em casa. 

Separar lixo para reciclagem é uma das coisas que fazemos. Apesar do condomínio ainda não estar com coleta seletiva implantada, nós deixamos tudo que se recicla separado em um saco grande na varanda ou lavanderia, e uma vez na semana eu levo para minha mãe, que tem coleta seletiva na rua dela.

Ou Levamos até um supermercado que faça esse tipo de coleta. Mas antes de jogar fora eu sempre pensamos em um bom uso para aquilo que não enxergamos como lixo.

E foi com dó que dei adeus ao Meu Splash V'S mas me recusei a colocar a embalagem na reciclagem. Essa merecia Reutilização, e assim foi feito, com Alcool, facilitando minha eterna briga por deixar o vidro da mesa de jantar sempre sem marca de dedos...rs

4 comentários:

  1. Excelente idéia !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aki em casa eu junto o óleo e as pilhas e levo no extra que tem coleta, mas fico na dúvida se alguém vai buscar ou não.visita minha casinha

    ResponderExcluir
  3. Kelli, eu tb tenho minhas dúvidas sobre o funcionamento de algumas coletas. Pra mim, muitas são apenas fachada.

    ResponderExcluir
  4. Boa idéia!
    Tb gosto de reutilizar coisinhas bonitinhas rsrsrs.... Beijooo

    ResponderExcluir