Apoio ao Cozinhar

30.5.11 •♥ Sra. N ♥• 12 Comments

Que eu adoro cozinhar não é mais segredo pra ninguém, e para isso não me canso de usar vários acessórios frescurites na minha cozinha.

Quando estou me divertindo no fogão, as vezes preciso operar mais de uma panela ao mesmo tempo, e para não sujar a bancada, apoio as colheres de cada preparo em um suporte plástico.

 

Ele estava à venda como petisqueira, mas foi bater o olho que veio o clic de que ficaria lindo e útil apoiando as colheres enquanto preparo quitutes.

12 comentários:

  1. Aqui, costumo usar um suporte de plástico também, mas específico para apoiar colheres, conchas... Cabem 3 e só ficam apoiadas as partes que vão para a panela. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia querida !!! Tbm sinto a mesma necessidade de ter alguma coisa específica para colocar as colheres/mexedores e acabo usando um prato, mas gostaria muito de ter alguma coisa própria para isso.

    Bjs e uma ótima semana para vc !!

    Neili
    Reformando a Dois

    P.S.: Não estou conseguindo logar, por isso só consigo comentar como anÔnimo rss

    ResponderExcluir
  3. Realmente esse é um item importante para quem cozinha, pois senão é meleca na certa. E a petiqueira funcionou como uma luva.
    bjos
    Maysa - http://mulhermultifacetadain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Legal esse lance de dar usos diferentes às coisas! Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Aqui em casa nós usamos um prato mesmo... rs
    Xero!

    ResponderExcluir
  6. É UMA NECESSIDADE MESMO, PRECISO COMPRAR UM ESPECIFICO PRA ISSO, MAS AINDA NÃO ENCONTREI.
    VC FOI CRIATIVA.
    BJOCAS

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez você arrasou !!!
    Tem um presente pra você no meu blog...

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!
    Menina, que olhar clínico, ficou um charme e super útil.
    Uma ótima semana, cheia de benção!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  9. Sra N, querida!! Passa lá no blog que tem selinho pra você!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Oie... demorei mas cheguei aqui...rsrsrs.
    Olha, muito obrigada pelo carinho lá no blog viu?!
    Então, primeiro tenho que te dizer que vivo lembrando da sua lareira e agora com esse tempinho então... acho ela mara!
    Estou procurando desesperadamente um descanso desses pra mim. Não achei nada que não fosse extremamente escandaloso ainda... ai, ai...
    Agora que voltei a cozinhar (tb fiz um yakssoba nesses dias... rs) ando estocando comida pelo mesmo motivo que você. Ou bem cozinha ou bem vai ao mercado né?!
    Adorei passar por aqui e ter um monte de post pra colocar em dia!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  11. Lata de Luxo31/5/11 14:34

    Ola.
    Ideia pratica e inteligente.E interessante esse olhar sobre as coisas e ver que serve tambem para outra finalidade,isso e criatividade das boas.Grande abraço.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  12. olá!!!QUE LEGAL, BEM CRIATIVO, ADOREI!!!BJS.

    ResponderExcluir