Chuveiro

4.5.11 •♥ Sra. N ♥• 12 Comments

Sabe quando você decide fazer uma limpeza no seu pendrive e descobre que tirou muita foto para o blog que esqueceu de postar? pois é, acontece comigo as vezes...rs

Me dei conta hoje que tem muito assunto e modificação que a correria me fez esquecer de compartilhar aqui.

Quando pegamos as chaves, compramos uma ducha vem simples, que depois seria remanejada para o outro banheiro que ficará só para as visitas.

Depois que nos mudamos, compramos uma mais moderna. Gostei pela praticidade do chuveiro sair do encaixe dele e ficar na sua mão, facilitando até o banho infantil, pet, e a limpeza do próprio box.

Ele tem um trilho central, então vc escolhe a altura que quer deixar o chuveirão, e fora isso, tem um controle de jatos, o miolo dele, pode tornar o jato circular, fazendo massagem durante o banho, achamos bem legal, simples e útil.




Funciona ou só os pinos verdes, ou os verdes mais o miolo que gira, ou só o miolo deixando o jato mais forte para massagem.


12 comentários:

  1. Isso acontece direto comigo, vira e mexe acho uma foto perdida no meio das minhas pastas...rs
    Muito chique esse chuveiro...a massagem deve ser uma delícia!!!

    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uau.. que chuveiro legal!..
    Deve ser o máximo esta função de massagem!..

    Bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  3. Menina que maravilha de chuveiro, pra mim que tenho uma pequena em casa ai ajudar muito(tem como vc me contar a marca dele)...ah,sou nova aqui e estou procurando amiguinhas que compartilhem os mesmos interesses , então to seguindo vc!Adorei o blog.
    bju e Xerus

    ResponderExcluir
  4. Que bárbaro... adorei, pelo banho parecer relaxante e pela praticidade!!!! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Noossa, que máximo o seu chuveiro... deve ser uma delícia! Eu já me sinto a tal com o meu, porque é forte, mas se eu tivesse um assim... ihhhh... aí que meu banho ia demorar! rsrsrs.
    Definitivamente uma ótima escolha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog... ótimas idéias! Parabéns...

    Bjssss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei o máximo esse chuveiro!!!
    quero um já! hahaha

    ResponderExcluir
  8. amei..... muito útil e versátil!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Uau!!!!
    Esse chuveiro é bem diferente!!!
    Dá p qq altura!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Gente, que chuveiro Mara!! Nunca tinha visto esse... Muito chique, faz massagem e tudo.
    Ah e relaxa acho que isso aconteçe com todas nós, vira e mexe remexo as minhas fotos...
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, tudo bem ?
    Já estou com saudades, amei o nosso bate papo, só faltou o bolo e o chá !!!
    Arrasou no chuveiro, MAAARA.

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir