Cozinha com Charme

11.5.11 •♥ Sra. N ♥• 30 Comments

Se eu estivesse agora participando de uma pesquisa e a pergunta fosse "Dois itens da sua cozinha que você adora?"

Responderia sem pensar.

Os 3 varões com utensílios que ficam na parede paralela ao forno/fogão (deixando minhas ferramentas frescuras de trabalho sempre a mão), e a lousa branca, que é  o quadro de avisos.



Nesse dia era para lembrar de desfiar a sobra do frango assado do almoço de domingo, fazer os cubos de bacon para congelar Esse logo eu venho dar a dica e o menu do Jantar...rs

O charme, está no detalhe das coisas.

30 comentários:

  1. Os detalhes fazem toda diferença!
    Sua cozinha está bem organizada e prática!
    Bjs
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei...a lousa então é o maior charme!!! Eu queria pendurar um varão aqui no ape, mas o espaço entre a pia e o armário é pequeno e ainda tem as minhas cerejas, enfim....vou deixar para a casinha!!!

    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa praticidade das coisas penduradas!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quero muito um quadro de lousa na cozinha também...mas estou em dúvida entre o verde e um como o seu que é lindo!!

    Beijos
    Cléo

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Sua cozinha realmente é um charme só, lindos e práticos os varões com utensílios e a lousa branca....

    Vou fazer um comentário tudo em 1, já que suas postagens estão mais rápidas que minhas visitas, rsrsrsrs

    Adorei a receita da gelatina de cereja, nunca tinha feito assim, já vou tentar nesse findi...
    Achei o máximo o tamanho da sua lavanderia, nossa é enorme se comparada com a minha, realmente facilita bastante na secagem das roupas... E por último adorei o aparador, lindo, acho que ficou perfeito como bar....

    Coloquei umas fotos do chá lá no blog...

    bjuu

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu quero!
    Adoro estes varões, sempre sonhei com todos os utensilios a vista, fora que é um charme. Lá em casa não sei se vai rolar. Preciso definir os armários para ver se é possivel. Meu problema é a falta de paredes, rsrsrsrsr.
    A lousa é outra coisa que eu adoro e isso eu vou ter, só tenho que achar uma que se encaixe na minha cozinha. Realmente, os detalhes fazem a diferença.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é muito legal!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Olá. Eu até tenho a barra em casa mas não acho os ganchos. Queria uns ganchinhos mais baratos que aqueles do Brinox, acho caro demais 6 ganchinhos por R$ 23,00!!

    Onde vc acha esses ganchinhos fofos??

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Seus dois itens prediletos, também estarão na minha cozinha...

    E o calendário com receita ficou um reto chique!
    É um calendário msm, com foto de um bolo??

    bjoo
    Fer

    ResponderExcluir
  10. O quadro de avisos eu acho que não colocaria (embora minha memória não esteja ajudando muito), já os varões são lindos e ótimos, é uma excelente dica !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. É um calendário sim. Da Nestlê, veio junto com a revista que recebo bimestralmente deles.

    ResponderExcluir
  12. Paty, os ganchinhos são kit com a barra. Esse modelo aqui:

    http://www.quadrifoglio.com.br/produtos/detalhe.asp?id=24033

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei suas ferramentas de trabalho... =)
    E o quadro é um charme...ainda mais branquim!
    Um bejim grande!

    ResponderExcluir
  14. Sabe que já faz um tempo que ando a procura dessas barrinhas e não acho,toda vez que procuro na loja falam que tinha e já acabou!Também gosto de deixar os utensílios assim tudo pindurado,já a mão.Bjssss.

    ResponderExcluir
  15. Adorei os detalhes da sua cozinha linda!
    Parabéns pelo bom gosto!

    Um feliz fim de semana para ti !
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Que cozinha mais organizada.
    Tudo de bom esses varões.Adorei.

    Um beijo, Flávia.

    ResponderExcluir
  17. Vixe o outro eu apaguei..ohhhhh
    Gamei tua cozinha é fofa..acho esse varões um lushooo quero um na minha cozinha..a lousa é bacana e muito diferente..gostei muito..Beijos tô vindo do mosaico..não participei desse pq ainda não tenho cozinha..

    ResponderExcluir
  18. Ter os utensílios todos a mão é o máximo. Sua cozinha é linda. Gostei, fiquei. Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Concordo com você, o quadros de aviso e utensilios são um charme além disso facilitam muito o dia a dia.

    Conheci seu blog atravês do Mosaico Casa Corpo e Cia, quando puder passa lá no blog também.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Que cozinha mais linda!!!!!
    Também estou no mosaico 169
    Quem é que não gosta de uma visitinha né?
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  21. Que fofas suas ferramentas,hauhauhau,amei,muito bom gosto.Estou tbm no mármore.
    bjs de Fernanda

    ResponderExcluir
  22. oi querida
    suas frescuras...ops... ferramentas deram um charme na sua cozinha, além da praticidade né? amei o seu quadro...tô precisando de um pra me organizar...help!

    bjos e bençãos pra você ♥

    ResponderExcluir
  23. É ótimo ter todos os utensílios para cozinhar à mão, e sua organização é ótima, gamei no seu quadro de avisos branquinho, com o detalhe lindo na lateral, onde você comprou? Quero um igualzinho, posso?

    Beijoca

    Meire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Ridjo,

      Claro que pode copiar. Comprei na Leroy Merlin, ano passado.

      (Espero que volte para ler o comentário, foi não veio seu e-mail para resposta)

      Bjs

      Excluir
    2. Sra. N, obrigada!!!

      Não sei colocar, sou marinheira de primeira viagem em matéria de blog rsrsrs. Meu e-mail é m.ndombaxi@ig.com.br.

      Um beijo, adoooro suas dicas.

      Meire

      Excluir
  24. É ótimo ter todos os utensílios para cozinhar à mão, e sua organização é ótima, gamei no seu quadro de avisos branquinho, com o detalhe lindo na lateral, onde você comprou? Quero um igualzinho, posso?

    Beijoca

    Meire

    ResponderExcluir
  25. muito lindinho...amei a lousa, vou tentar fazer uma, já que aqui na baixada nao tem a loja q voce comprou.
    BJKS!

    ResponderExcluir
  26. Ameii seu blog flor,ja to te seguindo ..bjus

    http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir