Meu Rack pelo seu Móvel Aparador

10.5.11 •♥ Sra. N ♥• 12 Comments

Pois Bem, mostrei anteriormente a troca do rack da sala pela lareira e contei nessa mesma postagem que o rack eu dei para meu irmão, em troca de um móvel dele.

E esse não é um móvel qualquer, é um móvel com passado....rs

A tia de um sobrinho do meu irmão, o abandonou no imóvel que esse sobrinho ocuparia. Ele não queria o móvel e o deu para meu irmão.

E sempre que alguém vê o móvel pede para ele, e a resposta é sempre NÃO, pois ele gosta muito do aparadorzinho fofo.

Mas, alguns dias atrás ele reformulou alguns móveis de uso em seu quarto, e quando soube que eu não precisava mais do rack (que peguei de segunda mão das coisas da nossa  irmã) ele disse que queria, e que me daria o aparador para eu colocar na varanda.

Ele realmente ficaria lindo na varanda, mas o local para ele já ocupamos com as duas cadeiras de ferro, e eu gosto muito daquele aparador, justamente por ser estreito, e faz tempo que Sr. N precisa de um lugar para acomodar as garrafas de bebidas (Adora preparar bebidas e drinks, logo ele deve aparecer aqui no blog com algumas receitas e fotos) e nossa sala de jantar GRITAVA por um aparador.

E ele foi muito bem vindo!



Os itens sobre ele já mudaram muito desde a foto, mas aqui vocês conseguem visualiza-lo.

Confesso que antes mesmo de meu irmão levá-lo em casa, pensei em pintá-lo de turquesa, inteirinho da mesma cor. Mas tanto Sr. N como meu próprio irmão não gostaram dessa idéia. Então, achei melhor mantê-lo como está.

E quer saber? ele ficou bem charmoso e contrastante com a mesa moderna de pés de aço da sala de jantar

Resolvi apresentar sempre nesse tipo de postagem a planta do apê, pois os espaços são pequenos (64m2 total) e nem sempre consigo um bom ângulo para as fotos.

Assim vocês conseguem "visualizar" onde estão as coisas em casa...rs

12 comentários:

  1. Adoro móveis assim... Ficou lindo!
    Que charme... ai, ai, fiquei babando...
    Xero!

    ResponderExcluir
  2. é lindo! tb gosto de moveis antigos e esse é muito lindo assim natual como está...eu tenho um tb rsrss , breve postarei no bloguinho, eu tb adorei o Dolce Gusto, hoje mesmo comprei as cápsulas de cappuccino e outra de chococino, uma delicia de gostoso e de &&& tb né.

    bjinhus de boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Fez bem não pintar.. pois ele é bem charmoso!... e quebrou um galhão né...

    Patricia

    ResponderExcluir
  4. Adorei.
    Vocês dois são o casal perfeito heim, você arrasa na cozinha e ele arrasa no bar !!!
    Imagina só uma festinha no ap de vocês...

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Adorei esse balcão com certeza casou com a sua sala, tb estou para comprar um pra mim para acomodar melhor as coisas da sala, agora fiquei admirada mesmo com a qtdade de bebida rs... estou ansiosa para ver as receitas de drinks.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  6. lindo! vi uns parecidos pra vender, mas o preço não coube nos meus planos! Parabéns pela negociação!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei o aparador. Coisa mais linda e o melhor com história.
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Lindão esse aparador, vai ficar linda sua sala heim!
    Amei o tons!
    Bjs
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oiê linda! obrigada pela visita la na casinha viu, adorei...quanto as cápsulas do Dolce vc encontra no Sam's Club ou mesmo no mercado livre eu já vi para comprar, eu paguei 20.00 cada caixinha com 16, mas não da pra nada ja que tem que usar duad qd não é o cafézinho normal rs

    bjus minha linda ótimo dia.

    ResponderExcluir
  10. oiee
    adoro esse tipod emóvel, ainda mais sendo um aparador.. sou apaixonada!!
    adorei mesmo!
    Beijos
    e haja bebida einn!! ainda bem q meu marido nao pode beber! hehehe

    ResponderExcluir
  11. Aiiiiiiii... que lindooooo... Nossa, achei o móvel a coisa mais linda e acho que ele ficou o máximo como bar.

    ResponderExcluir