Primeira Impressão é a que fica

31.5.11 •♥ Sra. N ♥• 2 Comments

Como falado nessa postagem sobre o desinfetante de caixa acoplada volto para dar meu parecer sobre o produto.

Não gostei!

Comprovei que só serve para deixar a água colorida como li em alguns blogs e algumas pessoas também comentaram.

Não percebi se manchou a louça do vaso (como li em alguns blogs).

Pode até ser que ele tenha poder de desinfetar (não tenho aparato para esse tipo de análise), mas pra mim ele NÃO perfumou o vaso muito menos o ambiente. Mesmo deixando o vaso tampado.

Ainda prefiro aquela boa e antiga pastilha que fica ou em um saquinho, ou direto no gancho com dentro de uma cestinha. São mais baratas e pelo menos não deixam o banheiro com cheiro de rodoviária. Tudo bem, pode não ser lindo ver o treco pendurado dentro do vaso, mas eu prefiro que a água azul ou verde sem proveito nenhum. Toda vez que dou a descarga vejo meu rico dinheirinho indo embora sem satisfação.

Voltarei a usar os produtos da mesma marca, mas o de caixa acomplada não gastarei mais nenhum centavo.

E por falar em "trono", me lembro agora que não contei nem mostrei aqui as tampas dos vasos sanitários do apê. Primeiro que tem algumas opções que seria preciso vender um fígado para comprar, de tão caro que são, como pode né?! Tinham alguns modelos que chegavam a custas mais de R$300,00 e eu fiquei horrorizada, afinal de contas estamos falando apenas de uma tampa para privada pô! Ninguém ficará adimirando aquilo como decoração ou obra prima, ou vai? Mas tudo bem.

Eu sou precavida, apesar do vaso sanitário do apê ser "CELITE", peguei um evelope de papel tamanho saco enorme, abri ao meio, e recortei do formato e tamanho do vaso sanitário (contorno externo, interno e furação) para levar a loja, louca? (oi!) não, só não estava afim de ficar indo e voltando com assentos que não ficariam bons.

Os que tinham da Celite para vender na Leroy, eram feios, e muito vagabundos. Os universais almofadados estavam muito caros para pouca qualidade, já desisti do conforto nessa hora.

Pensei em um de madeira, para combinar com o deck do box (não mostramos ainda no blog, logo postaremos), mas imaginei que com o tempo esse material ficaria feio e desgastado diante da umidade do vapor do chuveiro x banheiro pequeno.

Já jogando a toalha e pensando em ir em outras concorrentes, fora da parede de assentos de vasos sanitários, tinha um pallet lotado de tampas DECA com amortecedor. Estavam R$ 69,00, eram brancas, de plástico rígido, e medindo pelo meu recorte de papel, serviriam muito bem. Nessa hora marido agradeceu pelo mico de eu ter levado o papel recortado no tamanho e formato do vaso.

Pronto, resolvido, custo x benefício aliado, e com R$ 140,00 nosso banheiro e o das visitas enfim ganharam sua tampa.

Estou sem foto dele aqui, no site da deca também não encontrei, mas posso dizer que ele é bem útil, pq vc usa, ja puxa a tampa para fechar e larga que ela se fecha sozinha e devagar. Quando homens usam e levantam tampa e assento, ao fecharem também tudo volta ao lugar devagar e sem fazer barulho.

A parte chata é que vc se acostuma com tal comodidade e quando vai usar o banheiro dos seus familiares e amigos, que não possuem esse modelo de aseento, você se esquece disso e comete a gafe de ficar fazendo barulho com a tampa do vaso sanitário dos outros ahahahaha mas isso é um pequeno detalhe.

2 comentários:

  1. Fiquei em dúvida entre este modelo com amortecedor ou em madeira, mas acabei optando pelo modelo em mdf msm. Quanto as estofadas não gosto mesmo acho um tanto anti-higiênico.
    Se vc permite dar uma sugestão, essa fonte do post ficou muito pequena e difícil de ler.
    Quanto ao balcão realmente o preço é meio salgado msm, mas andei procurando em vários lugares e não achava uma peça que me agradasse, queria portas de vidro e gaveta, o único lugar q eu encontrei essa opção foi na MMM. O prazo de entrega pra minha cidade são 10 dias e ele chegou um pouquinho antes. Mas fiquei satisfeita com a entrega e com a qualidade do móvel, só pra montar msm que é uma dor de cabeça a mais.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  2. Maysa, pior que eu editei a postagem em letra maior, mas o Blogger anda de sacanagem ultimamente. É para que nós blogueiros exercitemos a paciência...rs

    Bjs

    ResponderExcluir