Sofá Reclinável

24.5.11 •♥ Sra. N ♥• 25 Comments

Finalmente nossa sala tem o sofá que nós merecemos.

E mais uma vez, não saímos para procurar nada, ele nos encontrou. Fomos trocar uma camiseta que dei de presente para meu irmão, e voltamos para a casa com um sofá novo...rs


Por isso que eu falo, não tenha pressa, aos poucos aquilo que lhe destina cruzará seu caminho, tenha fé!

O vermelho camuflado com uma manta, esse aqui oh:


Já era! Deu lugar a um reclinável, que nosso corpo merece ao assistir os filmes na TV.

Só faltava ele para nossa sala ficar completa! será mesmo?...rs


Em Couro ecológico, e como sofá desse material costuma ser gelado ou grudar ao corpo, compramos duas mantinhas para dar uma quebrada na cor negro total e deixa-lo mais aconchegante.


Ai você senta, puxa a alavanca lateral e com isso sobe a parte inferior para descanso das pernas


Depois disso, basta empurrar o peso do corpo para trás, e ele reclina.

Com tanto conforto, difícil mesmo é se manter acordada assistindo o filme.

Manta de Veludo - 29,00 dinheiros /cada
Sofá dois lugares hiper-confortável - 1.300,00 dinheiros

25 comentários:

  1. HUNNN... QUE LUXO!!

    MINHA AVÓ TEM UM TB... MINHA MÃE COMPROU ESSA SEMANA!!

    MAIS ELE NAUM É DESSE MATERIAL, AGORA ELE É DE TECIDO MAIS MOLINHO..... PRA MELHOR ACOMODAR ELA NESSA FASE CRITICA DA VIDA (OU NAUM) DELA!!!

    PARABÉNS PELA AQUISIÇÃO!!1

    INDICANDO FILME BOM:

    UM AMOR PARA RECORDAR.
    DIÁRIO DE UMA PAIXÃO.

    BEIJOKAS...

    ResponderExcluir
  2. Lindo o sofá, confortável e o mais importante: o que vcs sonharam em ter =)

    bjm

    ResponderExcluir
  3. Que chique, delicia para assistir filme nesse friozinho!
    Tudo de bom né!
    Boa semana!
    Bjs
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Os preços foram ótimos. Tanto das mantas como do sofá. Com um desses eu ia viver dormindo.
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu sofá, agora só falta eu encontrar o meu !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que luxo esse sofá!!
    Tem cara de ser suuuper confortável.... eu tb quero um reclinável!!!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  7. Hum...
    Ótimo sofá viu?
    Adoro mantas, estou até procurando umas para colocar no sofá...
    Ah, mas móvel do lado do sofá... ai, ai...rs
    Xero!

    ResponderExcluir
  8. aaa!! eu e o noivo estamos "de ollho" nesse sofá!

    Ele é muuuuito bom, muito confortavel!....
    mas como estamos nos preparativos do casamento está muito corrido ($$$$)...

    mas com certeza ele é uma ótima! Parabéns pela compra!

    ResponderExcluir
  9. Como é bom quando encontramos aquilo que procuramos né, realmente as coisas vão se encaixando. Agora realmente o sofá tem q ser bonito e super confortável.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  10. Que conforto, heim!!!
    Aquele filme, pipoca!!!!
    Hum!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Casal,

    Mandaram bem no sofá! Também quero um assim (retrátil e reclinável), só não decidi a cor ainda...

    Beijosss :*

    ResponderExcluir
  12. POXA, ADOREI SEU BLOG... QUANTA COISA BOA DE SE VER...
    MERECIA UM SOFÁ DESSES, MAS SÓ COM A CASA NOVA.
    AGUARDO UMA VISITINHA.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. Você está certa,querida.As coisas que sonhamos vem para nós,mais cedo ou mais tarde.Só pela foto dá para ver o quanto ele é confortável.Realmente vai ser difícil ficarem acordados até o final do filme,ainda mais com a lareira ligada.Mais um sonho realizado!Como é bom saber que tudo que queremos,tendo fé e paciência de esperar,conseguimos realizar e muitas vezes de uma forma inesperada,como aconteceu com vocês.Beijos e uma noite maravilhosa vendo um filminho no seu sofá novo.

    ResponderExcluir
  14. Olá, Sra N!
    Que bom que gostou do meu quadro que virou moldura para espelho. rs
    Eu tbm ameiii o teu sofá e sei bem como ele é confortável.
    A minha cunhada e cunhado tem um de 3 lugares e é super confortável, não dá vontade sair nunca dele. rs
    Parabéns pela compra.

    Bjoka

    ResponderExcluir
  15. Olá, Sra N!
    Acabei de enviar um comentário, mas não sei oq deu no blogger que não foi, ou talvez ainda apareça.
    Caso não apareça, quero deixar aqui registrado.
    Passei pra agradecer o carinho no meu blog, fico feliz que tenha gostado do meu espelho emoldurado.
    Tbm amei teu sofá, é muito confortável, né... meus cunhados tem 1 igual, de 3 lugares e é delicioso d+.
    Parabéns pela compra.

    Bjoka.

    ResponderExcluir
  16. Ai que delícia!
    Eu que sempre durmo em filmes, não posso com um desses hahaha!
    Beijos e parabéns pela compra!!

    ResponderExcluir
  17. Sofa inclinado é o de melhor pra assistir filmes, dizer como a amiga de cima disse. rs

    Beijos

    http://attitudefeminina.wordpress.com/
    @andressandr

    ResponderExcluir
  18. Hummm, esse sofá deve serum delícia de deitar, digo sentar...Rs. Bembacana!! Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  19. deve ser uma delicia esse sofá hein rsrsrs beijos

    ResponderExcluir
  20. Miga passa lá no meu apê que tem selinho pra vc!!!!!!!!!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  21. Miga passa lá no meu apê que tem selinho pra vc!!!!!!!!!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  22. Seu sofá é perfeito para a minha sala, que é pequena. E o seu post, no melhor estilo "tenha calma", veio a calhar para mim, a super ansiosa aqui de casa.
    Adorei o blogue e já virei seguidora.
    Bjus, querida.

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Tem selinho pra vc lá no blog!!

    bjoo
    Fer

    ResponderExcluir
  24. Tenho muita vontade de comprar um sofá assim, já o tinha visto em diversas lojas, porém a esse preço foi uma novidade... Onde você o comprou?
    Parabéns

    ResponderExcluir
  25. Nossa parece muito confortável, do jeitinho que eu quero, adoro ver tv, mas assistimos mais no quarto, pois na sala o meu sofá é pequeno e duro...

    Um desejo para a minha lista!

    Bjão, Jaque

    ResponderExcluir