Vaso Sanitário Perfumado

2.5.11 •♥ Sra. N ♥• 22 Comments

Estou cansada daquelas propagandas de TV totalmente desnecessárias, onde se demonstra mais o nojo por mexer na cestinha da pastilha de desinfetante do vaso sanitário que outra coisa. (Alô publicitário, vamos melhorar as propagandas de Vanish, creme dental, aparelho de barbear e de desinfetante sanitário?!? pelamor!)

Mas também não gosto de banheiro com cheiro dos públicos de rodoviária.

Usarmos odorizantes de Spray, é algo que só acontece quando realmente necessário, pois somos alérgicos. Logo aquele automático/pilha pregado na parede não seria legal em um micro banheiro de apê como o nosso.

Já usei aquelas pastilhas que se coloca dentro de telas plásticas, também daquela mais baratinha que só vem a pastilha presa ao suporte, e a outra que é um reservatório liquido que libera o conteúdo concentrado aos poucos, a verdade é que além de estéticamente feio, acho que elas acabam muito rápido. E perfumam pouco.

Jogar desinfetante no vaso a cada descarga acaba por ser mais eficiente. Mas quem lembra?...rs

Resolvemos dar chance a um novo produto, e não estou falando daquele gel adesivo ou pastilha adesiva que a mídia massacra todas as noite na TV, para ser sincera, esse eu nem vi ainda propaganda NENHUMA na televisão. Por isso resolvi escrever sobre ele aqui.

É a versão para CAIXA ACOPLADA. Uma pastilha grande e grossa, que é colocada dentro da caixa de descarga acoplada ao vaso.

Promessa do fabricante é que ela dissolve dentro da caixa, então quando você aperta a descarga a água sai odorizada e colorida.



Ele custa mais caro que os de cestinha, mas fabricante promete durar 30 dias para tantas (não me lembro quantas) descargas ao dia. Só resta saber se não tendo ninguém em casa o dia todo ela vai se derreter mais rápido ou não. Mas eu volto aqui para contar minha impressão sobre esse produto mês que vem ok?


E que fique bem claro, NÃO estamos ganhando absolutamente NADA para falar desse produto, vim apenas compartilhar minha descoberta.

22 comentários:

  1. Olá,
    amei receber sua visita!
    Eu também pensei a mesma coisa sobre a cabeceira de ferro, mas ainda não procurei!
    Estou louca pra ver sua criação!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oiiii...já tinha visto este produto, mas nunca comprei...depois conta se é bom mesmo que já coloco na minha listinha.

    bjks

    val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sra N.!
    Menina me conta essa da manteiga e coral de camarão... não ouvi falar ainda. rs

    Gostei da dica de hoje e vamos testar, né... rs

    Bjoka

    ResponderExcluir
  4. Oba... conta mesmo porque se funcionar irei correndo comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho muito legal esse produto, se meu vaso fosse com a caixa acoplada eu ia usar porque aqueles tradicionais de colocar na beira do vaso eu não gosto, apesar de usar, às vezes.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse produto não. Vou esperar as suas observações pra experimentar ou não. Mas também vivo mudando pra ver se encontro algo que presta.
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oi, Flor! Eu também uso dessas e acho que é uma baita pulo do gato! Brabo é que custa 6 reais cada uma por aqui e com 3 vasos em casa... Mas tá valendo a pena!
    bjobjobjo

    ResponderExcluir
  8. Adorei a idéia, vou esperar o seu relato mês que vem pra ver se deu certo e se der com toda certeza vou usar também !!!
    Em relação aos juros da obra e as prestações, você comprou o ap de qual construtora e financiou por qual banco ?
    se puder me add no msn para conversarmos melhor...

    rebeca-fernandes@hotmail.com

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/5/11 15:03

    Oi! Eu já uso esse produto. Estou bem satisfeita. Somos um casal sem filhos e que trabalha fora e talvez por isso a média de duração lá em casa é de 25 dias. O preço é que tá salgado.... Mas, acho que vale. Ainda não achei melhor não.
    Beijo. Mari.

    ResponderExcluir
  10. Minha mãe já usou um produto parecido com esse, não lembro se é o mesmo, mas é um que coloca dentro da caixa acoplada, não funcionou não!=/ A água saia da cor do produto deixando o vaso todo manchado!

    ResponderExcluir
  11. Minha diarista falou desse produto pois aqui em casa estávamos usando o gel adesivo, que a cada vinda dela, metade se vai junto com a escovada.... heheheheh
    Bem, ainda não encontrei em nenhum supermercado próximo, nem mesmo nos grandes, mas assim que encontrar, farei o teste.
    Valeu pela dica! Talvez conhecendo a carona dele, fique mais fácil achar!

    ResponderExcluir
  12. Comprei, mas não achei lá grandes coisa, a água sai colorida mas não senti cheiro de nada, e ele dura 2 semanas apenas.

    ResponderExcluir
  13. Comprei, mas não achei lá grandes coisa, a água sai colorida mas não senti cheiro de nada, e ele dura 2 semanas apenas.

    ResponderExcluir
  14. Pois é Simone, também não gostei... tanto que falei dele logo depois, aqui http://resolvidoadois.blogspot.com.br/2011/05/primeira-impressao-e-que-fica.html

    Alem de ter manchado o vaso.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Sra. N. Sei q já testou e não gostou, mas só uma observação.. não acho legal as pastilhas q modificam toda a água do vaso, porque a gente faz xixi e não consegue ver de q cor fez.. e às vezes pela cor do xixi identificamos doenças e tal. Urina mto amarelado, ou sangue,.. sei lá. Já tinha pensado nisso?

    ResponderExcluir
  16. Boa Lí, não havia pensando a respeito disso não.

    ResponderExcluir
  17. oi meninas tenho um vaso sanitario preto,e eu coloco pastilhas caras nele mais nao fuciona,ja no outro vaso igual branco fica bem cheiroso,alguem sabe mim responder ? qual o motivo?

    ResponderExcluir
  18. oi meninas tenho um vaso sanitario preto,e eu coloco pastilhas caras nele mais nao fuciona,ja no outro vaso igual branco fica bem cheiroso,alguem sabe mim responder ? qual o motivo?

    ResponderExcluir
  19. meninas vcs sabem me dizer porque o vaso sanitario preto nao fica cheiroso como o branco fica? eu uso a mesma pastilha pra os mesmo e eles cheiram diferente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curioso isso Josy, vamos ver se alguém sabe à respeito. Eu sinceramente não imaginava nem que isso seria possível.

      Excluir
  20. obrigada!espero a resposta ansiosa!

    ResponderExcluir