Banheiro da Suíte

20.6.11 •♥ Sra. N ♥• 32 Comments

Aos poucos a casa vai tendo cara de casa. De acontecimento em acontecimento, chegamos rápido onde nem imaginávamos.

Para quem fez planos em se mudar com colchão e eletros da cozinha, olho para tudo que conquistamos e sinto maior orgulho.

Mostramos nosso banheiro da suíte anteriormente (não viu? volta lá! aqui, aqui e aqui), e quando me lembro que logo que chegamos improvisamos a cortininha de canto no banheiro, e nem cheguei a postar. Mas estava assim:


E o espelho redondo com moldura de madeira importei da casa de minha mãe emprestado.
Era verão, quem se importava em ter a cortina colada ao corpo enquanto tentava tomar banho né?! mas eu já me preocupava com o frio do inverno.


Até que sobrou uma grana, encontramos um fornecedor em SP bem baratinho, e fizemos nosso micro box, compramos o espelho novo e umas prateleiras de vidro para colocar na parede da cuba, uma cantoneira para dentro do box. E como ainda não temos gabinete, colocamos uma cesta de natal com rodinhas...rs


E para não pisar no chão frio durante o banho, fizemos um deck de madeira.


Tudo isso foi um processo de meses, tudo junto e misturado, mas aos poucos, eu que não fui mostrando conforme as coisas foram acontecendo por falta de tempo. Desculpem.


Mas vejam as fotos atuais.






O espelho, se fosse feito to tamanho exato do local, sob encomenda, nos custaria um fígado, então compramos um que estava la já cortado, um pouco menor que o espaço e foi colocado com parafuso francês, igual ao do closet.




Escondeu boa parte do fio, mas ainda faltou um tantinho que colocaremos em breve um arremate de madeira.


O deck, compramos 4 unidades na Leroy, Sr. N mandou ver no verniz náutico, e encaixou as quatro peças e colocamos no box.

Os preços me recordo +/-
Deck, cada pedaço 12,99 x 4
Box R$ 235,00 + R$100 de transporte e instalação
Espelho +/- R$94 + R$60 pela instalação 
Prateleiras de vidro R$11,00/cada, com suporte e parafusos
Cantoneira de Vidro do box R$13 com suporte e parafusos
rodízios do cesto, R$4,99/cada x 4

E logo mais o gabinete quebra galho estará colocado e eu mostro aqui também.

32 comentários:

  1. Oi Sra. N!
    Parece que você aumentou o tamanho do banheiro!
    Ficou bom demais!!!
    Beijo!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Eu tb tenho essa mesma sensação de orgulho qdo eu vejo td q já fizemos no apê, e tb é muito bom deixar nosso cantinho com a nossa cara né.
    O banheiro ficou muito bom, mto legal a ideia dos decks no box, e a caixa também ficou muito bacana.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  3. oi!
    sabe que lá em casa também não teremos praticamente nada na casa, mas ainda assim estamos super felizes com o que estamos conseguindo!
    seu banheiro ficou bom, realmente parece que aumentou o tamanho, o espelho ficou ótimo, nem vi fio aparecendo.
    Claro que ter $$ deve er muito bom, mas assim aos poucos dá um orgulho né!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ficou ótimo ein!!
    Com criatividade e pesquisa a gente consegue economizar e fazer bonito!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, que legal que ficou, eu também antes de poder fazer uma reforminha no meu banheiro, sofri pela falta de box e gabinete...e nessas horas a gente tem que inventar né?
    O meu banheiro é igual ao seu no tamanho e disposição do box e etc, aí eu derrubei a parede da janela e refiz com um nicho, mais pra frente, ganhei 30cm que fizeram uma diferença incrivel!!!
    Aii, o piso branco só falta me matar de arrependimento...rsrs! Bjks.

    ResponderExcluir
  6. Adorei cada detalhe!! E esse eepelho que lindo!! é muito bom arrumar nossa casinha neh!!
    Bjao!
    http://relicarioma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. É assim mesmo! Aos poucos tudo vai se encaixando e a casa vai ficando com cara de lar. A trsnformação é visível e ficou ótima!
    Um grande beijo,
    Lets
    http://puxadinhodalets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ultimamente meu banheiro tá mais pro seu 1° com cortinhas e todo no improviso!

    Mas logo quero ele assim como o seu depois da transformação!!!

    Menina e tu gastou pouquissimoo!!!

    Ficou Lindo e simples!!! Parabéns!

    http://anadez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que lindo o seu banheiro,é muito bom olhar pra trás e ver tudo que conquistamos!!!pra alguns pode não ser muito,mas pra quem viveu isso é muita coisa!!!há adorei sua visitinha lá no blog!!!

    ResponderExcluir
  10. Nem parece o banheiro antigo, parece bem maior, ficou otimo.
    Xerus

    ResponderExcluir
  11. Que banheiro lindo!! Eita que já imagino meu banheiro sendo feito de prestações, mas o importante é fazer como podemos, com calma.

    Parabéns, devagar e sempre, um dia tudo se ajeita, né?
    BJOCAS

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Menina, pense numa diferença incrível!!!
    Adorei a decor...
    Vou até me inspirar para caprichar no meu!
    Xero!

    ResponderExcluir
  13. Olá... conheço bem essa sensação de aos poucos ir contruindo uma vida, um lar, da forma que mais gostamos, e ao final o orgulho que sentimos pelas conquistas!!Adorei o banheiro, isso é prova de que com coisas simples, podemos modificar totalmente um ambiente e deixarmos aconchegante e bem com o nosso jeitinho,né?

    Bjus

    Ana Paula de Oliveira.

    ResponderExcluir
  14. Ah mas ficou ótimo!
    Lindo lindo!
    E tem outro gostinho ne? gosto de que "agente" fez!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Sobre o verniz q vc me perguntou outro dia, realmente é aconselhável aplicá-lo para impermeabilizar o móvel e ajudar na limpeza, pois sem aplicar o verniz tudo mancha e suja o móvel e é difícil de limpar, além de correr o risco da tinta sair se vc passar um pano molhado. Com o verniz há uma proteção maior
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  16. poxa que legal! a casa de vcs ta ficando muito bacana! é de se orgulhar mesmo a cada novo detalhe.. novo item... uma viitóriazinha

    ResponderExcluir
  17. Que melhora! Ficou uma gracinha e super aconchegante. Quem disse que se precisa gastar uma fortuna pra ficar bonito? Bom gosto e criatividade sõa tudo!
    beijocas

    ResponderExcluir
  18. Olá, Sra N!
    Obrigado pela visita lá no blog e pelas dicas.
    Lindo o teu banheiro. Mal posso esperar para poder reformar e decorar o meu cantinho também...

    Venho aqui todos os dias. nem sempre dá para deixar recado, mas é um prazer acompanhar o que vocês fazem.

    Um beijão,
    Tati Py

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito legal! Eu tbem mudei com uma cortininha no box da suite que ainda tá lá até hoje, mas como vamos alugar o ape nem me empolguei de colocar box lá! No inicio só sobrou din din para o box do outro banheiro que é minusculoe sem box fica daquele jeito!
    Adorei o espelho...to doida por um que pegue a parede toda, mas o preço me desanimou tbem!
    Ficou muito aconchegante seu banheiro, achei ótima a ideia dos decks, na casa do sogra tem um de plastico que fez ela escorregar e quase causou um acidente serio...vou atras desse de madeira!

    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá..
    Menina amei a transformação..
    E sobre o que você perguntou o plastico aço escovado que eu cobrir a geladeira ele e maior que o papel contato normal, a largura dele e de uns 98 cm.
    Esse foi a marca que eu comprei.
    http://www.plavitec.com.br/recorte_aco.html
    aqui em recife eu achei em lojas que vendem plásticos..
    Espero ter ajudado.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  21. Casal, o banheiro de vcs ficou show, qnts mudanças!

    Vcs disseram que optaram por um espelho que já estava cortado, pois o que queriam custaria um fígado, mas o que vcs escolheram é enorme!!! Ficou quase certo no espaço... Tbm não achei assim tão caro. Estou fora da realidade? rs

    Adorei os gatinhos no box! É do msm material dos corações no espelho? Não tinha visto nesse formato de gatinhos ainda.


    Com relação ao laminado, eu já havia visto o post aqui, mas quero um tom um pouco mais escuro que o de vcs. Qnt saiu o de vcs mais ou menos?? E para qual metragem??? Eu ainda não pesquisei os preços do laminado, estou totalmente por fora.

    Beijosss :*

    ResponderExcluir
  22. Olá sr. N adorei seu banheiro, ficou uma graça, mais uma vez você mostra que dá pra fazer as coisas aos poucos com personalidade e gastando pouco. Bjossssss.

    ResponderExcluir
  23. Nossa, Srs, amei o blog de vcs...
    Sei bem como é isso de organizar a casa, tem sempre algo por fazer! Mas nada como deixar o cantinho com nossa cara!
    :D

    http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Vc como sempre é uma inspiração !!!
    Amei o banheiro, ficou ótimo. Quero preteleiras e lampadas de led assim tbm...

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. UAU!!! Que transformação hein...

    Me identifiquei com muitas coisas no seu banheiro que tenho igual... rsrsrs
    Lux, rexona, avon, natura...Listerine...Lóreal...
    A minha toalha roxa IGUALZINHA!!! rs

    Adorei os spots de luz em cima do espelho tmb...
    Os coraçõezinhos...

    Enfim...puro luxo...rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  26. esses deks são maravilhosos né menina, quando eu estiver morando no apê quero ter alguns pra o meu jardim na varanda, vc ja viu o jardim lindo que tem la na Leroy??? eu amo estar la só para ter inspirações.

    bjus amada!

    fatti

    ResponderExcluir
  27. Tudo lindo!!!
    Adorei sua visita lá no blog, seja sempre muito bem vinda.
    Bjo fofo

    ResponderExcluir
  28. amo passear aqui no seu cantinho...o banheiro tá ficando muito bacana...bjs

    ResponderExcluir
  29. acho que o correto era instalar esse box sobre a pedra, não tinha como ser feito assim? Não ficou vazando água ou acumulando sujeira nesse cantinho entre a pedra e box?

    ResponderExcluir
  30. Amei tudo!!!
    Uma ideia pra completar o espaço do espelho é fazer uma moldura de pastilhas. Fica linda!!
    Ah, não conhecia esse sistema de prender espelho. Por optaram por ele?
    Achei o preço das prateleiras excelente :)

    ResponderExcluir
  31. Adorei o deck no box... acho que vou optar por ele ja que vamos por pocelanato polido. Fica muito mais elegante que usar tapete anti derrapante... adorei. Vou usar essa foto no meu blog ta?
    Bjs

    ResponderExcluir