Selionário!!??

30.6.11 •♥ Sra. N ♥• 7 Comments

Estava lendo o Blog da Milena, e gostei da brincadeira, resolvi participar.


Assim tiro o pó do blog, e deixo algo legal. Prometo voltar logo com as fotos prometidas na última postagem.



Sobre Você
Nome: Sra. N
Idade: 34 anos (precisei fazer conta pra responder essa afe!)
Aniversário: 22 de novembro
Emprego: Administradora de empresas por formação - Assistente de Licitações Públicas por vocação
Estado Civil: Casada
Onde vive, casa ou apartamento: Apartamento
Irmãos: 1 Homem e 1 Mulher
Animais: Uma cachorrinha fofa na terceira idade (14 anos)
Fuma: não - Mas já fumei - Sr. N que me tirou esse vício
Bebe: não

Aparência
Piercings: Não
Tatuagens: Não
Aparelho nos dentes: Não
Roupas: Depende do meu estado de espirito, meu guarda roupa vai do Hippie ao social. 
Cor dos olhos: Castanhos
Cor do Cabelo: Natural é castanho claro com alguns brancos já!, tinta neles então. E são curtos

Favoritos
Cores: Laranja, Roxo, Preto e Verde
Número: 3
Animal: Cachorro
Flor: Astromélias
Comida: A da minha avó, da minha mãe e a minha. Prato preferido? Strogonoff!
Sabor de Sorvete: Pistache
Doce: Brigadeirão
Bebida Alcoólica: Malibú
Tipo de música: Eclética, mas resumindo: Rock e MPB
Banda/artista: Depende do momento. Djavan, Legião, Beatles
Música: Kiss Me - 
http://letras.terra.com.br/sixpence-none-the-richer/1565084/
Livro: Comer Rezar e Amar - Elizabeth Gilbert
Filme: Bridget Jones e Como se fosse a primeira vez 
Programa de TV: Caldeirão do Huck (Lar doce Lar e Lata Velha), Todo mundo odeia o Cris, Diário do Olivier (ulálá)
Melhor amigo(a): Minha Cachorra
Dia da semana: Sábado
Esporte: PREGUIÇA...rs

Vida Amorosa
Nome da Pessoa Amada: Sr. N
Estão juntos há quanto tempo: pergunta dificil, um minuto de pausa para coçar a cabeça, acho que começamos em 2002...rs
Local em que se conheceram: Top Secret
Foi amor á primeira vista? Vista? Não, foi amor de primeira - ha deixa pra lá!..rs
Quem deu o primeiro passo? hahahah eu diria que nós dois brincamos com fogo e nos queimamos juntos! (ele lendo isso vai se lembrar!)
Já te deu flores: Sim 
A coisa mais doce que ele te deu: Ele ja me deu tantas coisas, a última foi um jogo de panelas que eu queria faz tempo, isso conta como doce?!? pra eu que sou cozinheira conta!
Um sonho de vocês dois: Estamos realizando diariamente, nosso apartamento!
Uma curiosidade do casal: Sou mais velha que ele, ele tem 32. Ele me pediu em casamento ao por do sol na praia. Tinha como não amar esse homem?!
Quem tem mais ciúme: EUZINHA
Ele se dá bem com a sua família? Sim
E você com a dele? Sim.

Outros
Sabe dirigir? Sim, e sei que dirijo bem. Aliás, adoro carros (principalmente antigos) e velocidade
Tem carro/moto? Temos um carro.
Fala outra língua? Não
Coleciona algo? Canetas, papel de carta... 
Fala sozinha? O tempo todo.
Se arrepende de alguma coisa? Sim, algumas verdades que não falei, e alguns "sopapos" que não dei a quem merecia.
Religião: Espiritualista
Confia nas pessoas facilmente? NEGATIVO, estou sempre com os dois pés atrás.
Perdoa facilmente: Depende da pessoa x situação. Mas isso não quer dizer que eu esqueça. Sou rancorosa.
Se dá bem com os teus pais? Sim, melhor ainda depois que casei.
Desejo antes de morrer: Conhecer Marrocos, Grécia, Istambul. E ter um Trailer para viajar pelo Brasil quando me aposentar.
Maior medo: Altura (uma vez deixei de conhecer o segundo andar de uma loja pq a escada era vazada) Sou normal ta? (oi?)
Maior fraqueza: Ser esquentada e briguenta.
Toca algum instrumento? Não

Alguma vez...
Escreveu alguma poesia: não
Cantou em público? Sim, Videokê com os amigos...rs
Fez alguma performance em palco? Sim, várias vezes quando estudei Ballet em criança.
Andou de Patins? Sim e ainda ando. Sinto falta do meu patins modelo antigo.
Teve alguma experiência que quase morreu? Sim, uma vez, mar, pra la da arrebentação, quando eu achava que era surfista. Dava braçadas e + braçadas e o mar me puxava pro fundo. Assustador.

És...
Sorriu sem razão? Sim
Riu tanto que chorou? sim, de fazer xixi nas calças (oi?)
Lutadora: Sim
Mandona: Muito
Amigavél: sou né?
Sonhadora: Sim
Timida: Em alguns momentos. 
Energética: Ligada no 220
Feliz: Muito
Depressiva: Não
Engraçada: Acho que sim
Chata: Com certeza
Má: MUITO! combino com a frase: "Eu sou muito boa, mas quando sou ruim, sou melhor ainda"
Confiável: Sim 
Esperta: Sim
Dependente: Não, só se for preciso usar a furadeira.
Quieta: Só quando acho melhor guardar certas coisas ruins.
Estranha: Não
Modesta: Acho q sim...rs
Indecisa: Normalmente não, salvo na TPM
Educada: Se não for provocada, sim.
Criativa: Bastante, daquelas que tem idéia a meia noite e levanta da cama pra executar.
Preguiçosa: Nem um pouco
Assustadora: Só se for preciso...rs
Otimista: Boa parte do tempo
Curiosa: Exageradamente curiosa
Determinada: Sim
Honesta: Sim, honesta, franca, direta.
Teimosa: Muito
Romântica e sonhadora: Sim
Ciumenta: Sim
Sincera: Mais do que deveria
Tolerante: Menos do que gostaria
Racional: Normalmente sim
Pontual: Muito, e odeio esperar os outros!

Mais...
Como você está se sentindo hoje: Bem, feliz, trabalhando, mas desejando minha casa.
O que te faz feliz: Voltar para minha casa todo final de tarde, sentir nosso cheiro, preparar nosso jantar, cuidar das nossas coisas.
Com que roupa está agora? Calça social, blusa de lã e bota.
Cabelo: preso com tic tac
Brincos: mini pérolas com dourado
Algo que você faça muito: No trabalho? ler editais. Atualmente? desvendar o Android.
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Sim, uma amiga de colégio e outra de faculdade...rs 
Está confortável com o teu peso: Nem um pouco

Acaba a frase...
Gostaria de ser... Mais paciente e menos estressada
Eu desejo... que alguns pensamentos ruins simplesmente sumam de minha mente
Muitas pessoas não sabem... mas eu choro assistindo alguns programas de TV
Eu sou... louca
O meu coração é... pleno




Farei a mesma coisa que Milena fez, deixo aqui a brincadeira para que vocês participem sendo seguidor ou não. Mas avise aqui nos comentários que vc participou, assim posso ir lá saber mais de você também.

7 comentários:

  1. Ihh gostei vou tentar fazer lá no blog tá??
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Nossa depois de ler TUDO isso...
    Sinto que já te conheço a anos...
    hahahaha

    Brincadeira flor!

    Um super beijo...e que venha o final de semana, né?

    Ma. Baravelli

    ResponderExcluir
  3. Hhaha, que bacana saber mais de você!

    Amo sempre sua visita e seu recadinho, viu?
    Tenha um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Achei bacana a brincadeira e também é legal saber um pouco mais de você.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  5. Oieee, td bem Sra N?
    Sabe que já me sinto sua amiga...rss... temos muito em comum, muito mesmo... até uma coisa que eu não queria (cabelos brancos, ah nem, ninguém mereceee)...
    Adorei receber sua visitinha lá no meu blog, volte sempre que quiser;)
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita :D
    Eu adorei seu blog! Os assuntos abordados e a maneira como vocês escrevem!!!
    Muitas dicas!!!
    Bju,
    Pri

    ResponderExcluir
  7. Adorei e vou colocar no meu. agorinha!

    bjs e seu blog é sempre motivante.

    ResponderExcluir