As Lembrancinhas

15.7.11 •♥ Sra. N ♥• 8 Comments

Como não sou muito de rotinas, vou quebrar um pouco o "Protocolo" da sequência de postagens sobre nosso casamento para falar de uma das coisas que fizemos sozinhos para ele.

Aproveite minha intimidade com as artes manuais e uma dose de criatividade. E junto com Sr. N fizemos nossas próprias lembrancinhas.

Minha irmã que tem uma ótima mão também deu uma ajuda na hora de fazer os lacinhos. E montamos uma "linha de produção" em casa.

Compramos garrafinhas plásticas e tampas de alumínio e as recheamos com confeitos de chocolate em forma de coração.

Fiz o rótulo com dois bonequinhos magricelos noivos e arrematamos uns com laços de fita rosa e outros roxo.

O Buffet os arrumou na mesa de café, dentro de potes de vidro e suportes com andares, ficou bem legal.



Fiz também nossos convites, mas isso fica para outra postagem.

Por agora aproveito para dizer que gostei tanto da brincadeira de produzir essas coisas que me juntei com duas amigas e estamos fazendo muita arte com papel e afins. Logo trarei essa novidade fresquinha pra vocês.

Ótimo Final de Semana.

8 comentários:

  1. Lindoooosss!!! Que criatividade ein? amei!!! bjocassss

    ResponderExcluir
  2. É muito legal fazer você mesmo, né?! Teve algumas que eu fiz também. Ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  3. A! gostei muito da idéia!
    to querendo fazer as minhas também. è uma idéia que me ocorreu que tem muito a ver com a familia do noivo. se der certo eu conto lá no blog!.

    ResponderExcluir
  4. Caramba N, ficaram profissionais as lembrancinhas! Muito lindas!!!
    Beijos!! e obrigada pelo seu carinho! Amo seus recados!

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha!!!

    Super criativo :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, Sra. N! Qual programinha vc usou para fazer as "etiquetas" das lembrancinhas? Os bonequinhos vcs encontraram na web ou pediram para alguém desenhar?

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Renata, na época fiz no word mesmo. E os bonequinhos peguei de clipart's.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei as lembrancinhas...ótima e prática idéia...sou super fã do faça você mesmo...sempre fica mais bacana e especial para quem recebe...

    ResponderExcluir