Escondendo as Facas

20.7.11 •♥ Sra. N ♥• 20 Comments

As facas que uso a toda hora, gosto de deixa-las à mão. Estavam em uma barra magnética na parede da pia. 

Mas depois que o armário foi colocado lá, as prateleiras e a luminária embaixo do armário, as facas estavam atrapalhadas sem lugar correto.

Então pedi para Sr. N acomodá-las dentro da porta do armário de temperos. Quer saber? deveria ter feito isso antes.


Ficam escondidas, seguras e de fácil alcance.


PS: O armário de temperos nem ta mais exatamente assim, pois ganhou uma prateleira extra ai no meio dele para acomodar ainda mais temperos.

Depois volto com fotos atuais.

20 comentários:

  1. Adorei a idéia, ainda não vi dessas barras aqui em belém mas, vou procurar, achei muito prático

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempero! kkkkkkkk

    Adorei a ideia da barra na porta. Vou ver se faço isso na churrasqueira...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nunca vi essa barra magnética... demais hein!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Achei otima essa ideia.
    Vou copiar.
    Abraço.
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Boa idéia. Morro de aflição de facas...em casa só tenho facas cegas. rs
    Dessa forma fica melhor pois elas ficam esconsidinhas e organizadas.
    Beijos,
    Lets

    ResponderExcluir
  6. nunca tinha visto essa barra magnética. muito legal!
    aa. é impressão minha, ou tu aproveitou as garrafinhas das lembrancinhas com os temperos

    ResponderExcluir
  7. Meninas, comprei essa barra no supermercado Extra. Mas foi ano passado.

    Eline, acertou...rs a sobre das lembrancinhas de casamento viraram porta tempero...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ótima idéia e muito pratica tbm, temperos?? tbm adoroo, ô coisa boa. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Sra. N Pq eu nunca pensei nisso antes..
    Muito legal mesmo..
    vou procurar ja uma dessas.
    bjssssss

    ah, tem sorteio lá no blog..
    passa-lá..
    http://kamylanascimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, seu blog é lindo!!! AMei de coração!!! Já estou seguindo, mas gostaria que você me fizesse uma visita, meu blog ainda é novo...lá mostro meus trabalhos!! Se gostar, me segue também??

    beijos, ótima semana!!

    Dani

    ResponderExcluir
  11. Muito, muito boa essa barra. Sabe que nunca tinha pensado nisso. Como ocupa pouco espaço, né... Legal.

    Bjoka

    |MaBe|

    ResponderExcluir
  12. Adorei a forma de organizar as facas!!! Otimo!!!!
    E essa quantidade toda de temperos? Meu Deus e eu que achava que tinha muito...rs...adorei tb!!!!
    http://coisasdagrazzi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Grazzi,

    Não sei cozinhar sem temperos, estou sempre buscando novos sabores...rs

    ResponderExcluir
  14. Adorei! Mas nos ainda estamos no dilema pois ele quer muito ter um cepo e eu uma barra dessas! rs

    Eu achava que tinha muito tempero! rsss

    bjs

    ResponderExcluir
  15. adoro dar outras utilidades pras coisas... e essa dos emperos ficou ótima e super organizada!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, barra magnética para facas? Nunca tinha visto, que ideia legal... vou ver se acho pra comprar aqui no ABC... nem faço ideia de onde possa ter mas vou tentar hahaha
    bjssss

    ResponderExcluir
  17. Sra N que barrinha show...menina vou no Extra vê se tem bom no extra Anchieta, mas se passar por outros vou fuçar pra ver se acho
    pq ela realmente é mara!

    ResponderExcluir
  18. Muito legal sua idéia de colocar as facas na porta do armário! Também gosto de ter bastante temperos...ehehehe
    bjossss

    ResponderExcluir
  19. Oi
    Cheguei até aqui através do mosaico da RE.
    Adorei o seu blog. Quanto tempero... ambos devem cozinhar né??
    Ja estou te seguindo e quando puder dar uma passadinha lá no meu blog para me conhecer, irei adorar sua visita!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  20. Nossa quanto tempero!!! Muxei!!! Só uso oregano!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir