Fase das Fotos - Signature Frame

21.7.11 •♥ Sra. N ♥• 14 Comments

Estou em uma fase gostosa, a fase das fotos. Vários projetos mentais para colocar alguns porta retratos espalhados pela parede com lembranças boas, e montar um Álbum com várias outras esquecidas no computador.

Ontem comprei alguns porta retratos para dar de presente com fotos especiais da nossa grande noite.

Então, durante essa busca por porta retratos, esbarrei com algo que eu adoraria ter usado no passado.

Signature Frame, já ouviu falar? Veja no Santo Google existem várias opções.

Se vc foi estudante da década de 80, que ao final do ano levava a camiseta para seus amigos assinarem, vai me entender perfeitamente (afe como eu to velha!...rs)




Já pensou que legal? Durante seu chá de panela, Lingerie ou sua festa de casamento, seus convidados assinam o quadro e deixam recados, e vc depois decora um local especial de sua casa com ele? cheio de "positive vibrations"...rs

Em descobertas assim, eu gostaria de voltar no tempo e usar também no meu período de "Nubente"...rs

14 comentários:

  1. Que lindo,adorei a ideia.
    Tenho meu uniforme escolar todo
    assinado pelas minha amiguinhas da
    escola. Guardo ela com tanto carinho!
    Ótimo dia.
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...
    Eu tb tenho vontade de voltar no tempo as vezes e fazer algumas coisinhas diferentes...
    Mas a questão das fotos eu já me resolvi...
    Como não usei essa ideia no casamento, vou usa-la quando estiver gravidinha...
    Tiro uma foto bem "gravidona" e peço que os nossos convidados do chá de bebe assinem... depoís é usar para decorar o quarto do bebê. O que acha???

    Bjus
    £ua!

    ResponderExcluir
  3. Isso foi moda por um tempo, mas atualmente está em desuso (pelo menos no Rio). Eu tive um quadro assim nos meus 15 anos e já fui em muitos casamentos que tiveram também.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa na 8 serie assinaram e assassinaram a minha camiseta! hahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Você não está ficando velha sozinha, também tinha minhas camisetas assinadas por todos no final do ano e minha mãe ficava muito brava, rsrsrsrsrsr.
    Pensei em fazer este Signature Frame (nem sabia que era este o nome) no meu casamento, mas fiquei com medo de algum engraçadinho estragar, escrevendo coisas nada a ver. Por fim fiz uma arvore de recado.

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz eu fiz... igualzinho da foto... ficou bem lindo... qquer dia desses coloco no blog!

    Mas nunca é tarde, comece a pedir para as visitas especiais deixarem um recadinho para a família :)

    bj

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Eu tambem me lembro das famosas camisetas assinadas e quando quem assinava era o paquerinha a camiseta ficava guardada por anos neh rsrs
    Eu já vi isso em festa de 15 anos tambem e acho super bacana, vale a pena ter uma lembrança dessas em casa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu pensei em fazer, mas não fiz!!!

    Concordo com a Michelle, chame pessoas importantes para assinarem. Mostra o álbum e o vídeo quando convidar. Bem legal a ideia.

    ResponderExcluir
  9. Huahauhauhau adorei.. se duvidar ainda tem umas camisetas assinadas guardadas na casa da minha mãe! rs

    Eu também fiz o quadro, mas com a nossa caricatura... Como a Dani disse, esse costume já faz um tempinho... mas mesmo em "desuso" eu e meu noivo adotamos a idéia, pq achamos que casamento tem que valer o que você gosta, e não o que esta na moda.

    Menina, adorei essa foto do quadro em cima do buffet!
    Ainda estou arrumando um lugar bom pra colocar o nosso e gostei mto da idéia!


    Bjs

    ResponderExcluir
  10. THANKS FOR YOU,

    BOA SORTE NO SORTEIO.
    NO DOMINGO VOLTO AOS POSTS DA REFORMA E COM MAIS UMA NOVIDADE: UMA LOJINHA COM ARTIGOS DECORATIVOS DE NY BEM BARATINHOS.
    BJIM!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito legal isso
    Fica lindo e é super emociante saber o que as pessoas tem a te dizer né
    E depois poder ler e lembrar é muitooooo legal


    amei o blog e ja vicie...
    parabens!!!
    http://manualdecasada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei o BLOG, super gostoso de ler! Parabéns!
    Ainda tenho camiseta guardada dessa epoca, tinha o gesso também, meu filho já está fazendo a mesma coisa, é muito legal!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Oi Sra N só agora conheci seu blog e adorei.
    Um abraço
    irleyse

    ResponderExcluir
  14. Adoreiiiiiiiii, já vi em vários casamentos!!!!

    realmente uma lembrança inesquecívelllll!!!

    saudeedecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir