Liquidação

25.7.11 •♥ Sra. N ♥• 12 Comments

Essa semana não resistimos ao apelo consumista e fomos ao Liquida Etna. 

Que fique claro, que não estou ganhando absolutamente NADA para falar da loja, apenas repassando a boa dica dos preços baixo (em alguns itens), principalmente nos itens de decoração.

E a promoção não vai até dia 30? segundo a atendente do caixa, foi prorrogada para agosto. Então moçada, corre lá que ainda dá tempo.

Muitas de vocês tinham gostado da nossa barra magnética para facas, colocada dentro do armário da cozinha né? (Essa aqui ó) na Etna achei um preço justo. R$ 20,00 barra magnética de INOX

Comprei também guardanapos de tecido, por R$1,99/cada. Quase surtei, pois estava cansada de vê-los a venda por R$19,00 ou R$24,00 um jogo com 4 peças apenas. Já estava me programando em comprar tecido para minha Mãe fazê-los pra mim, mas por esse preço, meu desejo foi resolvido.

Velas, para todos os gostos, cheiros, cores e modelos. Com pote de vidro, só lamparinas, uma mais linda que a outra, e com preços variados de R$ 4,99 à R$ 12,99. Aquelas mini velas de rechaut, R$ 9,90 pacote com "50 unidades".

Equipei mais um pouco minha cozinha, pois os acessórios estão com preço baixo:
Zester, R$ 9,90 (média de preço no mercado nacional R$30)

Maçarico Culinário robusto R$ 29,00 (média de preço por aí R$150,00) 

Prateleira Saira (porta Quadros) por R$30,00 a de 1 metro e por R$20,00 a menor. Nem preciso dizer que compramos e nosso apê já ta com outra cara né?...rs Logo mostro as fotos das primeiras colocadas sobre o aparador/bar

Enfim, recomendo uma passadinha por lá para quem está disposto, e precisando de mimos para casa.

12 comentários:

  1. Adoro a Etna, não consigo entrar e não comprar nada.
    Boa semana!
    Beijos,
    Lets

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica do maçarico...mto barato mesmo...acho q merece uma visitinha...rs...

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Também estive lá neste domingão, achei mts coisas bacanas!
    Boa semana, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oii Eu entrei no site pra conferir e realmente tem muitas coisinhas de decoração, mas vou na loja pq tem mais opções né
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ahaammm!!! ):
    Eu quero uma Etna na minha cidade!!!!
    Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Tô doida pra ir lá... mas como estou em processo de mudança o marido tá com medo que eu "perca o foco" hahahaha que no momento é torneira, tinta, revestimento e etc

    bj

    ResponderExcluir
  7. adorei a dica... quero dar um passeio por lá!!

    ResponderExcluir
  8. Ai adoro a etna, ia comprar 2 abajures toque-me mas esgotou no site...queria muito!!! :(

    Aqui na selva nao tem loja desse tipo!

    bjusss

    ResponderExcluir
  9. sempre olho o site dessa loja, pena q por aqui em floripa não temos... ai ai

    ResponderExcluir
  10. Menina, fui no Liquida e voltei pra casa com um SOFÁ super barato de camurça ainda, que era o que eu precisava por causa dos gatos. Sou meio fã de lá, tudo que comprei chegou certinho e fui super útil. :)

    Estou pensando mesmo sobre o que você sugeriu, para minha varanda. Mas é como citei lá, acabarei tendo que abrir e encarar a "tortura". rss

    ResponderExcluir
  11. obrigada pela visita. essas liquidaçoes realmente sao maravilhosas, vimos uma mesa de jantar de vidro preta lindaa e super em conta, mas infelizmente nao podemos comprar ainda. mas com certeza de tempos em tempos sempre rola essas promo e vamos aproveitar. bjs.

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas! Super obrigada! Amanhã mesmo passearei por lá! Bjs

    ResponderExcluir