Uma Pausa

19.7.11 •♥ Sra. N ♥• 18 Comments

Uma pausa no assunto "casamento", pois por mais que eu adore recordar esse delicioso momento, estou sentindo falta das minhas outras postagens...rs

Já mostrei pra vocês aqui nosso banheiro algumas vezes. Não viu? (AquiAqui, Aqui, e Aqui ufa!)

Mas achei que nosso vaso sanitário merecia um mimo delicado pra deixa-lo mais bonitinho...rs

Era assim:

Ficou assim:

 O adesivo é de feltro, então além de "alto" tipo relevo, é fofo com textura aveludada. ADOREI!

Viu só?! não precisa de muito para alegrar um banheiro. Bastou uma cartela de adesivo dessas lojas de 1,99 pra ele ter outra cara.

18 comentários:

  1. Oi!
    É verdade, ficou lindo!
    Acho que o ambiente branquinho fica bem mais arejado e fácil de corar!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofinho mesmo...
    Nunca vi desses adesivos nas lojas de
    1,99, vou procurar tb, hehehehehehe

    begin

    ResponderExcluir
  3. ficou uma graça!

    bjussssss

    ResponderExcluir
  4. Ficou fofo! Mas não dificulta na hora da limpeza?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, não dificulta não, até o momento tenho conseguido manter limpo. O pó ou algum fiapo que fique no feltro eu tiro com aquele rolinho adesivo para roupas sabe?

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, tbm adoro adesivos e logo no inicio do meu blog postei uma foto de um vaso com adesivo que pretendo colocar em casa. eu adorei o seu. é verdade que pequenos detalhes as vezes fazem toda a diferença.
    Xerus

    ResponderExcluir
  7. Olá Sra.N

    Que idéia bacana, deu outra vida para o banheiro.

    Ficou lindo, discreto e muto bonito.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Em feltro? Nossa, vc que fez?
    Adorei a ideia, deu um charme.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ficou um charme o adesivo... de um toque especial ao banheiro sem dúvida.
    Adorei as postagens sobre o seu casamento... quero me casar tb e ainda estou pensando sobre o q fazer e o qto vou gastar..
    bjos
    Mays

    ResponderExcluir
  10. Amei, você como sempre é um capricho só !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Querida, nossa ficou lindo fez toda a diferença!
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Ótima idéia...ficou muito bom mesmo..Muitas vezes conseguimos alegrar os nossos ambientes com pouco $$$...

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Ficou um encanto!
    Eu sempre digo que gosto dos pequenos detalhes, pq são eles que fazem a enorme diferença.
    Beijos e uma ótima noite

    ResponderExcluir
  14. LINDA....
    VENHO INFORMAR QUE AS INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO DE 2 PRÊMIOS TOP DIRETO DE NY, JÁ ESTÃO ABERTAS E SE ENCERRAM NO PRÓXIMO SÁBADO.
    http://reformandoadistancia.blogspot.com/
    APROVEITE E OPINE NA ENQUETE: "SE ESTE BLOG FOSSE UMA LOJA VIRTUAL, OFERECENDO PRODUTOS DE NEW YORK COM PREÇOS ACESSÍVEIS?"
    BJIM!!!

    ResponderExcluir
  15. adorei,ainda não vi deste tipo de adsivo não!adoro a camibinaçâo preto e branco!pequenos detalhes fazem toda a diferença!

    ResponderExcluir
  16. Assim que é bom decorar: gastar pouco e ter um grande resultado!
    Beijos,
    Lets

    ResponderExcluir
  17. Amei a ideia - nossos banheiros têm caixa acoplada, gostei do jeito de dar um up...! Cheguei aqui pelo Mosaico do blog Casa Corpo e Cia. Gostei do que vi e já fui ficando seguidora! Deixo o convite para conheceres meu blog, o Criações em família & cia.! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  18. oie...bom dia!!

    adorei a ideia, mudei a mais ou menos 15 dias para o apê novo, eu gostaria de colocar pastilhas amarelas no banheiro,mas todo o nosso dinheiro foi investido nas parcelas, portanto vou procurar adesivos assim como o seu só q amarelos e dar uma carinha mais amarelinha no banheiro, enquanto não colocamos as pastilhas....beijoks...obrigada pela ideia...

    ResponderExcluir