Blogagem Coletiva - Esmaltes e Bichos de Estimação

13.8.11 •♥ Sra. N ♥• 11 Comments

Minha primeira participação na Blogagem coletiva... sempre vejo o pessoal participando no Blog da Fernanda Reali mas nunca conseguia me programar para o tema.

Dessa vez consegui!


Bom, pra começo de conversa, deixa eu apresentar pra vcs. Essa é a Cora, minha filhota que já está na terceira idade com seus 14 anos. A foto saiu meio "tremida", pois ela é meio impaciente com fotos, foi só p led do cel piscar pra ela se mexer bem na hora do clic.

O esmalte usado foi o Jackie da Impala, duas camadas. Acho ele meio grossinho, mas gosto da tonalidade, me lembra cor de argila. Mas acho que dessa vez não passei direito, pois pintei na quinta e hoje sábado uma unha já esta descascada.

Bom, agora vou la curtir minha cachorra que ta aqui ao lado pedindo carinho.

Bjs

11 comentários:

  1. Oiii, eu nem sabia que vc tambem tinha uma filhinha auau!! A minha é super impaciente tambem, quando viu a maquina já ficou fazendo cara de bravinha rsrs
    mais a ultima foto minha saiu bacana, depois de uns 20 minutos tentando e o almoço atrasado...
    Otimo sabado!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Tbm foi a primeira vez que participei!!!
    Amei!
    Muito fofa sua cochorrinha... a cor da unha tbm é linda, essa cor é bem diferente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei, adorei a carinha nova do blog, ainda não tinha visto!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu de novo!
    Muito linda sua filhota, gosto muito da cor do seu esmalte vivo usando.
    Bjs.
    Bartinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Sra. N!
    Passei pra dizer que a Cora é uma fofa!
    A minha também fez charme e foi difícil fotografá-la!
    Achei bacana a cor do esmalte!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  6. Olá Sr. N, muito fofa sua Cora, ela até parece com a minha Meg, mas são de raças diferentes.
    Adorei seu blog e parabéns pelo seu casamento, ficou tudo muito bonito.
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  7. Own, que fofa é a Cora! E já está velhinha... uma vida com você, né?
    Parece que eles não gostam mesmo de foto, quiném eu, que detesto rsrsrs
    Beijossss, boa semana

    ResponderExcluir
  8. Oi N., a Cora é linda!
    O esmalte tb...
    Bjooo

    ResponderExcluir
  9. Oi N, vou providenciar a carteirinha viu...rsss
    Bjooo

    ResponderExcluir
  10. Que bom que sua filhota chegou nesta idade. Achei linda, tanto ela qto a cor do seu esmalte.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  11. Oi frô, as tuas unhas ficaram lindas com esse tom, eu tb gosto demais, e a sua cora é uma fófys, me fazendo lembrar da minha bichinha que já se foi...

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir