Bodas de Papel - Parte II

2.8.11 •♥ Sra. N ♥• 15 Comments

Já que comentaram que estavam curtindo as postagens sobre nosso casamento, voltarei a falar sobre o assunto. Só que agora vou lá na frente falar um pouco da comemoração do primeiro ano de "casados"....rs

Nossas Bodas de papel!

Precisava de algo para dar um plus nessa comemoração, usando papel como tema.

Como era época de festejos juninos, bandeirinhas foi a primeira coisa que me veio a cabeça, de resto foi colocar a mão na massa e contar com a ajuda das minhas sócias...rs

(pausa: sempre gostei de mexer com papel, e inventar "coisas", então, esse ano, atendendo a sugestão de uma amiga de talento e uma amiga de infância, resolvemos unir nossos trabalhos em um ateliê Chica Nanica onde fazemos personalizações para festas, casamentos, eventos, jantares e afins. Agora vcs entedem pq tem vezes que eu sumo do blog).





As bandeirinhas eu prendi usando aquela "massinha" da Pritt, assim não estraga a pintura da parede.

 
 Mesa arrumada só para dois.

Detalhes da nossa história, quando fui pedida em casamento disse, não quero a marcha nupcial, ele aceitou, entrei na igreja ao som dessa música.  


Detalhes da nossa história também. Essa frase era um adesivo no nosso apartamento decorado pela construtora.


Era para eu ter comprado guardanapos de tecido (não deu tempo pq será?) e o papel que os envolve, foi todo marcado em relevo de corações! 



 Rótulo do vinho - Data escondida propositalmente

Descanso de copo. 


Se precisarem de alguma personalização estamos à disposição ta?! Chica Nanica - contato@chicananica.com.br

Logo mais eu volto com mais assuntos "casamentícios"...rs

15 comentários:

  1. Ah que lindo! Todos os detalhes são muito romanticos.
    Beijos,
    Lets

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,nunca comemorei niver de casados snif.Vc tem bom gosto,ficaram charmosas as bandeirinhas e os detalhes tão romântico,aí como é lindo o amor!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo a decoração...tudo muito caprichado!!
    parabéns ao casal...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que lindooooo!!! Eu fiz festinha para a família e amigos... e decorei com muuuito papel e dei de lembrancinha origamis de tsuru...

    beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo, mas nunca tinha reparo na sua mesa de jantar que é maravilhosa, adorei!!

    ResponderExcluir
  6. ficou tudo fofo!!!

    Parabens!

    ResponderExcluir
  7. Ei, que fofo ficou sua decoraçao, faço 2 anos de casada domingo e vc me deu inspiraçao...hehe. Felicidades para voces. Bjus

    ResponderExcluir
  8. Ah que lindeza, data especial merece!
    Felicidades sempre!
    Tudo lindo, mto cute, cheio de amor!
    Bjs
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Menina, arrasou!
    Parabéns... deve ter sido uma noite muito feliz e romântica. Tudo lindo.

    Logo posto as fotos da minha penteadeira no seu respectivo lugarzinho. rs

    Bjoka

    |MaBe|

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!
    Vim aqui retribuir a sua visita ao meu blog...adorei o seu cantinho...
    Parabéns por seu níver de casamento....
    Que o amor e a felicidade continuem presente em sua vida...
    Em breve farei uma viagem deliciosa para comemorar os 9 anos ao lado do meu amor...
    bj..to te seguindo:)

    ResponderExcluir
  11. Sra. N, caprichou, hein? Difícil dizer o que eu gostei mais, mas o que mais me chamou a atenção foram os guardanapos marcados em alto-relevo com corações.

    Beijoss :*

    ResponderExcluir
  12. Amei a mesa !!!
    Você realmente é um primor heim ?
    Ficou lindo demais, e tudo de papel, super combinando com bodas de papel !!! rsrsrsrs

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh que amor...
    to pensando no meu já...
    to me sentindo inspirada aqui!
    vou seguir...


    beijos

    http://casadinhoseagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. que romântico...amei... e o Sr. N gostou?

    ResponderExcluir
  15. Que lindo!!! Você é muito parecida comigo nesse aspecto...eu também gosto das coisas nos mínimos detalhes....e sempre que der, personalizado...
    Parabéns !!!! Ficou show!
    Beijos

    ResponderExcluir