Casamento - Parte IV - Depois da Igreja - AS FOTOS

10.8.11 •♥ Sra. N ♥• 13 Comments

Voltar a falar um pouco mais sobre "casamento"...rs

Normalmente quando uma cerimônia de casamento termina, a música toca, e os padrinhos saem, casal por casal e os noivos logo atrás também seguem. Foi assim que a igreja nos instruiu na manhã do ensaio.
Quem disse que nós obedecemos?...rs
Quando terminamos de cumprimentar os padrinhos e pais. Paramos no meio do altar, olhando pra GERAL (hahahah) só para que o "Coral" se ligasse que estava na hora de trocarem a música dos cumprimentos pela música da saída.
E nós dois saímos na frente de todos. Achamos que seria mais prático e menos traumático, afinal, ainda tínhamos uma parada antes da festa. AS FOTOS.
Nos casamos na igreja no centro de SP, até pensei em fazer uma sessão de fotos no Parque da Luz (que é perto) e Estação da Luz (que eu acho lindo la dentro), mas é uma zona central, o parque não é muito bem frequentado nem de dia, então quem dirá à noite né? e a estação tomaria mais tempo por ter muitos "papagaio de pirata" curiosos com os clicks.
Nós dois somos moradores da histórica região do Ipiranga, adoramos o museu, parque da Independência, achamos lindo quando ele fica iluminado. Com a fonte ligada e o jardim francês.
Então mandei um e-mail pra lá e peguei autorização. E ficou resolvido assim. Após Igreja noivos páram em sessão de fotos para dar o "Grito de União" junto a história com D. Pedro.




E tava frio viu gente. Portanto o xale foi muito bem vindo. E por a temperatura estar baixa, o jardim e arredores do museu estavam sem muitas pessoas (moradores do bairro fazem bom uso do local para caminhadas e corridas), e o engraçado que é quase todos que passavam por nós, ou próximo gritavam "Parabéns, Felicidades!" e nós entramos no clima...rs
Não fizemos Álbum de casamento, e nem filmagem. Podem me chamar de ET! Fechamos com Dois Fotógrafos, apenas DVD com as fotos em ALTA RESOLUÇÃO.
Com isso eu faço planos de separar algumas para presentear os pais e padrinhos, e montar um álbum pequeno impresso nesses lugares que a internet oferece, para ter algo na nossa sala de casa para a "visitas" verem, e algo para completar um álbum de nossa história.
O DVD? foi todo convertido para um Porta Retrato Digital que Sr. N me deu, com isso temos nossa história viva em nossa casa ao apertar de um botão.

AQUI você pode ver as postagens anteriores sobre nosso casamento.

13 comentários:

  1. Oi Amiga! Obrigada por votar em mim la no concurso!!
    Não vai me acahar brega, mais sou do interior e meu sonhoooo é ir no museu do ipiranga rsrs e agora que namorido comprou um GPS ninguem me segura rsrs...
    Ficaram lindas as fotos, quando eu for vou fazer um sessão tambem!!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia das fotos no Museu...super válida, representa a historia de vcs e tenho certeza q foi mto divertido, não?
    Eu tirei fotos na Av Paulista, adoro esse lugar tb e acho q representa muito a cidade! Tb me diverti a beça...
    E a idéia do album na sala é ótima. O nosso também fica na sala e as visitas adoram ver...

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos!!!
    Esse museu é lindooo né... minha e-session tb foi feita nele....

    bjss

    ResponderExcluir
  4. kkkk...ri muito do seu comentário sobre o numero do sapato, fica tranquila amiga, lá tem todossss os tamanhos, pra você ter idéia, minha cunhada calça 33 e comprou vários sapatos, alias não se assuste pois forma lá é pequena, eu calço 35 e comprei vários 36..rs
    Eu fui em 2 shoppings, um pequeno e um outro gigante, tipo com umas 200 lojas...ai que saudades...rs
    Mas mudando de assunto: lindas as fotos do casório, aliás acho que foi a primeira vez que vc colocou uma foto sua de frente né...rs

    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, o texto bem gostoso, vi um filme passando...
    Lindas fotos, achei muito romantica com a lua ao fundo... muito chic amiga!
    Não sabia que tem que pegar autorização p tirar foto na porta de museus, etc...
    Boa noite,Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ará! Olha você linda de noiva nesse vestido arrasante e DE FRENTE PRA FOTO! Uhul! Ganhei meu dia!

    Já disse que adorei o seu vestido? Muito lindo e fora do senso comum dos tomara que caia... único. Posta umas fotos com mais detalhes deles, vai!!!!

    Vou ver o resto das postagens se perdi alguma ou se continuo acompanhando a linha do tempo! :)

    Beijocas! =^ᴥ^=
    Bia

    ResponderExcluir
  7. Amiga! Obrigada por me visitar, fiquei muito feliz!
    Espero que volte!

    Que interessante blog.
    Falar de casamento é como sonhar um lindo sonho.
    Quem não gosta!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oie!!!!

    Nossa que fotos Lindas!!!!!
    Deve ter sido divertido... acho tão lindo esta região, mas não tinha visto a noite.

    Me lembrei de qdo era criança... a gente sempre ia passear aí... saudades desse tempo... acho que vou levar as crianças, eles vão adorar!!!

    beijos


    Adorei a ideia do álbum

    ResponderExcluir
  9. Ai adorei!!
    Lindo relembrar a história...
    Olhando assim ninguém diz que o vestido não era de 'casamento'. Parabéns ficou lindo!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Ficaram lindas as fotos!!
    Ontem eu fiz a batata e coloquei lá no meu blog...passa la e da uma olhadinha!!!
    Brigado por essa receita maravilhosa!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. O jardim do museu é realmente um espetaculo !!!
    Eu também só contratei as fotos em alte resolução e faremos nós mesmos o nosso album, mas contratamos a filmagem completa.

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Pode colocar o link das minhas batatas, na sua postagem, nao tem problema!!
    Eu sempre amei essa batata, e a pizzaria aqui perto de casa até entrega, e dependendo do sabor o preço vai de R$25,00 a 31,00.
    Agora fazendo em casa...economia já!!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Ai Adorei, ficou ludico com essa luz amarela!!! Paecia que a iluminação tinha sido feita pra fotos!!! E esse lugar é divino!!! Um dia quero conhece-lo!!!

    ResponderExcluir