Chá da Tarde

30.8.11 •♥ Sra. N ♥• 17 Comments

Voltar a falar de coisas bonitas e gostosas né?

Já tinha comentado aqui tempos atrás sobre um projeto de trabalho que iniciei com duas amigas para personalização de papéis para festas e eventos.

Então organizamos um chá para marcar a inauguração oficial de nossa sociedade.




Torta de Abóbrinha, sanduiche de atum

Pães de Cenoura e Italiano

Bolo de Maçã com Calda de Whisky peguei daqui

Agora uma foto da mesa final depois que personalizamos a papelaria:


Mais detalhes da papelaria feita para decorar a mesa e identificar os pratos, podem ser vistas nas fotos do site oficial. Aguardo a visita de vocês  

http://www.chicananica.com.br/2011/08/23/cha-da-tarde

As receitas de algumas fotos, estão com link na legenda logo abaixo da imagem.

17 comentários:

  1. Flor!!!!

    Que mesa mais linda e convidativa!!!!
    Tá linda!!!!!

    E a personalização dos papéis ficaram um show a parte!!!
    Adorei o logotipo, ficou super legal!!!!!

    Parabéns pela criatividade!!!!!


    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda! olha tem fotos da cozinha sim, é só ver ali no ladinho esquerdo onde tem o indice no item "reforma do meu apê" ali vc vai ver a cozinha assim que montaram ela, eu vou essa semana tirar fotos dela ja com as pedras fogaõ embutidinho e vc poderá ver, ela nao é grande mas tem muitos armarios até uma despensa vou fazer um post bem detalhado apara vc e outras pessoas verem como ficou depois de pronta ta bom?!

    bjinhus amada, obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa de bom gosto e quanta coisa gostosa..hummm!

    O logotipo ficou um charme. Parabéns, sorte e sucesso pra vocês.

    Beijos
    Tainã

    ResponderExcluir
  4. Eu adoooro detalhes!E assim ficou um capricho!!Lindo!

    Queria convidar para o novo sorteio lá do blog!
    Brinco CAROL GREGORI !
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/quero-falar-da-nova-parceria-do-blog-o.html
    E tem mais sorteios:
    Uma blusa da Lili Davys!
    Veja aqui: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/lili-davys-8-sorteio-do-blog.html
    Kit Querido Jonh: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/editora-novo-conceito-6-sorteio-do-blog.html
    Tela réplica da A Noite Estrelada,de Van Gogh: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/7-sorteio-do-blog-tela-noite-estrelada.html
    Beijos
    Alessandra
    BLOG:EU TENHO PRESSA E MUITA COISA ME INTERESSA!

    ResponderExcluir
  5. bom dia flor
    ai que mesa linda!!!
    e quanta coisa gostosa para comer.

    baci

    ResponderExcluir
  6. Adorei td...a cardápio está ótimo! E a decoração a coisa mais fofa!!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Que delícia!
    Eu ainda sonho em ter a minha própria empresa de organização de eventos. Adoro essa área!
    Boa sorte com seu novo negócio.
    Já visitei o site e adorei!
    Beijos,
    Lets

    ResponderExcluir
  8. Sabia que eu também estou louca para entrar nessa área ?
    Sério mesmo, no próximo sábado dia 03/09 vou fazer meu 1º curso de doces finos !!!
    Acho que vou mudar de área viu, cansei da Tecnologia da informação...
    Estou apaixonada pelos eventos, doces, bolos, assessoria...

    Parabéns pelo chá, estava tudo lindo.
    Me permite uma pergunta?
    Onde você comprou o suporte dos bolinhos de maçã com whisky?

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ah, adorei o menu! E tenho que dizer, a marca de vocês(o logo) é lindaaaa... que charme!!!

    BJusss
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  10. Oi Re!

    respondi no seu e-mail, mas vou colocar aqui se alguém mais se interessar.

    É da marca oxford, comprei pelo site do ponto frio.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que mesa linda e deliciosaaaaa...hum...me deu até agua na boca!!! Parabéns, tudo muito lindo e de bom gosto...

    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que luxo! Parabéns!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Que mesa linda, amei a papelaria, e essas guloseimas me deixaram com mais fome nessa tarde chuvosa.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  14. Adorei tudo... essa mesa está apetitosa demais!!!! :)

    Beijosss
    Bia

    ResponderExcluir
  15. Acho que esse foi o seu post que mais me deixou com fome ever.
    Vontade de sentar nessa mesa com um grupo de amigas, fofocar e me deliciar.
    Todo o sucesso do mundo para vocês!

    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  16. Tudo lindo....esse é meu sonho de consumo.....montar um negocinho que envolva a organização personalíssima de detalhes!
    Do jeito que você é sempre tão caprichosa com tudo, não duvido que terá muito SUCESSO!
    Beijos

    ResponderExcluir