Congelando Bifes

5.8.11 •♥ Sra. N ♥• 8 Comments

Aproveitou aquela promoção do açougue e trouxe mais bifes para casa que consome em uma refeição?

Congele.

E se congelar em aberto, cada bife separado, fica ainda mais fácil.

Eu uso aquelas placas de acetato que normalmente são vendidas como conjunto de tábua de corte (uma pra peixe, outra verdura, frango e carne).


Vou empilhando, bifes, acetato, bifes, acetato.


Deixo no "FRIZI" de um dia para o outro.  Solto os bifes (que não grudam mais) e os coloco em sacos novamente no "FRIZI".

Fácil Fácil de usar depois.

Não perca a próxima promoção do açougue ou mercado tá? Isso vale pra linguiça, frango, etc....

PS1: vejam se isso é tamanho de cuba de gente?! presente (de grego) deixado pela construtora.

PS2: Nem meu escorredor de pratos é esse mais. Sinal que as coisas evoluem rápido no apê? ou que eu tenho muita postagem guardada?...rs

8 comentários:

  1. Oiii Adorei essa ideia, pois fica super pratico pra descongelar depois né!
    Reparei que na pia tem tipo uma florzinha de pé, é apenas um enfeite ou tem alguma utilidade escondida ai? rsrs
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. adorei a receita que vc colocou la no mosaico, vou fazer la em casa , bjus

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica......deve ficar parecendo aqueles "steaks" de mercado...hihihihi
    Beijos

    Obs: ahhh....resolveu sozinho o problema dos post's como anônimo...sei lá o que aconteceu...rs

    ResponderExcluir
  4. Super prático mesmo!
    Pois é, minha geladeira fca suspensa, assim aconpanha o rodapé da cozinha e como vc disse, muuuuito menos poeira embaixo e trabalho a menos pra limpar tb heheheh Tô querendo fazer com a máquina de lavar roupa tb! =D bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica e também fiquei curiosa pela florzinha rsrsrs.

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A flor é uma escova...rs

    Uso para tirar os resíduos de alimento, antes de coloca-los na Judite pra lavar.

    ResponderExcluir
  7. Gente era o que eu estava precisando..amei

    ResponderExcluir