Cortinas - Dicas

16.8.11 •♥ Sra. N ♥• 6 Comments

Dias atrás, falei sobre cortinas aqui no blog.

Sobre a BlackOut e a Rolô/Persiana (não viu? é só clicar no link de cada uma pra ir a postagem).

E no sábado, no Jornal Hoje (estava assistindo esperando o Estrelas começar - Eu assisto Angélica quando posso, e gosto muito!), saiu uma boa reportagem falando sobre cortinas.

Nesse vídeo tem a matéria na íntegra com todas as dicas que a profissional deu no ar.

Assistam que eu achei dicas muito boas.


Falando inclusive da tendência de voil ou outro tecido junto com persiana. Sinal que minha "vontade" lá pra sala de casa, ta na moda né?...rs(como se eu ligasse pra isso, quero uma casa gostosa e só).

6 comentários:

  1. Oi Sra. N,
    Seu post me lembrou que tenho que mandar lavar as cortinas de casa...
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Sra.N!
    Eu assisti, e achei ótima a matéria!
    Eu também estou pretendendo colocar persiana + cortina no meu quarto. Estou querendo colocar ou uma persiana de bambu, ou uma de madeira, só falta ver o valor ($) e o tamanho. Até fiz um orçamento em uma de alumínio imitando madeira, seriam duas de 1,30, pois minha janela mede 2,60 de largura. Ficou em 510,00, e em madeira 840,00. Ainda está um pouco acima do meu orçamento...
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  3. Oi N,
    Não vi essa reportagem, vou dar uma olhada...
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Pois eu não vejo a hora de pegar as chaves da minha casinha e sair medindo as cortinas...lá vou precisar de mais do que eu tenho atualmente! Amo!!!

    Bjs!

    Tive que fechar o bloguinho, se não conseguir acessar me manda e-mail: novidadesdacris@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  5. menina e estou a procura de uma cortina pro meu apê valeu pela dica

    ResponderExcluir
  6. Olá Sr e Sra N!
    Tudo bem com vocês?
    Eu vim agradecer o carinho lá no Blog "Flor de Mulher" sejam sempre Bem-Vindos!!!
    Que bom que tenha gostado da minha Blogagem coletiva Sra N, você viu que linda minha Fifi...nossa eu fiquei com pena da calopsita da sua madrinha, tadinha, ela deve ter sofrido viu, pois eles acostumam tanto com agente...e se sentem filhos de verdade rsrs''''
    Eu vi a sua Blogagem também, a Cora é linda, nossa ela é velhinha né? companheira né?
    Bom, cortinas eu amooooo, mas não posso ter :( meu filhos mais velho tem asma e não posso ter nem cortina e nem tapetes, que chato né? na verdade eu comprei uma de voil linda pro quarto dele que é mais levinha né! mas tenho que lavar uma vez por mês rsrs'''''

    Bjaum minha linda
    T+
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir