Escova Flor

16.8.11 •♥ Sra. N ♥• 10 Comments

Quando fiz a postagem sobre congelamento de bifes, alguns comentários perguntavam sobre a flor sobre a pia que apareceu nessa foto:

Acho um barato quando vocês prestam atenção nas fotos e perguntam sobre outros itens que nem comentei na postagem.

Ela não é só decorativa e fofa não viu. É uma escova de limpeza, eu a uso todos os dias para tirar o resíduo de alimento (principalmente nos pratos) para coloca-los na Judite para lavar.

Não é linda e charmosa?! eu gamei desde a primeira vez que vi. Comprei na Utilplast. Se você é de SP eu sugiro um passeio nessa loja, mas vá sabendo que alguns itens será amor (facada) a primeira vista...rs

PS: Não estou ganhando PIRIROCA nenhuma dessa loja para falar aqui no blog ok? só estou compartilhando com vocês um lugar que eu fui e gostei (apesar de achar uma loja cara!) #prontofalei

10 comentários:

  1. Aiii Adorei esse post!
    Já fui ate navegar no site pra ver uns cestinhos que eu quero, e confirmei que é bem carinho mesmo rsrs, mais tem coisa que vale a pena né!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas que valem sim Má, principalmente quando rolam umas promoções.

    Tempos atrás comprei um kit para cuidar de sapatos e estava super legal o preço.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei uma graça! Adoro objetos inusitados e úteis... Mas é como você falou, facada à primeira vista...hahaha

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ohh N...
    Muitíssimo Obrigado pelos parabens!!!
    É tão bom receber o seu carinho.
    Ei, sabe qual foi minha receita de almoço de aniversário??!! Sua Batata Rosti ...
    Ficou uma delicia!!! Adorei!!!
    Adoro suas dicas e seu blog, sou figurinha carimbada todos os dias!!!

    :)

    ResponderExcluir
  5. Coisa fofaaaa... eu queroooo... :)

    ResponderExcluir
  6. Entrei no site agora e quase morri!!!!!!!! De qualquer forma, tem coisas lá que são muito compráveis..rs...amei! vou postar no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. eu custei pra ver que era uma escova!!! É LINDA demais! Apaixonei...
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Que legal, não tinha visto uma dessas, adorei o blog.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse site, mas já dei uma olhada por lá e amei um monte de coisas...achei meio carinho também...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. aDORO SEU BLOG...MUITO ORGANIZADO E MUITO MEIGO...FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir