Lustres

29.8.11 •♥ Sra. N ♥• 13 Comments

Faz tempo que não venho mostrar algumas novidades do apê...rs

Nossa sala de jantar (clique para conhecer a sala de jantar) enfim teve o problema do interruptor "paralelo" resolvido e compramos o lustre pendente para "clarear" o ambiente.


E como esse lustre é de vidro, jateado, leitoso, Sr. N (que não gostava nada do ventilador de teto que compramos assim que no mudamos em novembro de 2010), resolveu que deveríamos comprar outro ventilador também com a luminária de vidro do mesmo material.

E assim foi feito:

A vantagem desse ventilador (além de ser mais bonito), é que o lustre é "anti mosquito", oque nos ajuda pois os que pousarem na cúpula, cairão pelo buraco central...rs

Todos foram comprados na Leroy. 

Ventilador ainda não fizemos uso, pois o calor ainda não se instalou por aqui, mas será bem útil no verão.

OPS!
errei. Sr. N acabou de me alertar disso. Nossa mudança foi em Dezembro!

13 comentários:

  1. Otimas compras.
    Depois mostre como ficou, ok!
    Bjs e linda semana

    ResponderExcluir
  2. Ola Querida!!
    Eu fui lá ver seu video da mesa de jantar e adorei, não tinha visto esse post antes.
    Adorei o lustre to procurando um tambem, pois namorido foi montar o armario da landeria e bateu a porta no lustre e quebrou rs.
    Só que a minha sala de jantar/estar são juntas sera que fica feio eu colocar um de cada modelo?! pq hoje eles são iguais... to sem ideias viu..
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oie, td bem????

    Eu comprei um ventilador parecido com esse pro meu quarto...

    Usei ontem pela primeira vez!!!!!

    acho bem legal...

    ResponderExcluir
  4. Chic esse ventilador de teto!

    ResponderExcluir
  5. acho lindo esse lustre pendente!
    quero um também!
    mas minha sala de jantar e estar são juntas.. e o lustre fica bem no meio...será que fica feio colocar um assim?

    ResponderExcluir
  6. Um lustre pendente pra sala de jantar fica td de lindo mesmo né. Agora a melhor coisa q vc fez foi comprar esse ventilador com a cupula antimosquito, pois é uma tristeza mesmo os bichinhos morrerem dentro da cupula, fica super feio.
    Adorei as aquisições.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  7. Ih, somos loucos por lustres aqui em casa, luz quanto mais melhor...hahahaha
    Então, achamos que o pendente vai dar um charme a mais no ambiente. Já o ventilador, essa é novidade pra gente, não conhecíamos. Muito legal o "pega mosquito".
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo o lustre pendente. Ficou chic demais.
    O ventilador combina bem.
    To precisando trocar os ventiladores aqui de casa devem ter pelo menos uns 10 anos e logo são horríveis mas ventam que é uma blz. E olha aqui no Rio, no verão, tem que ser um tufão.
    E usar me conte se ventila legal, ok.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o lustre e olhando o seu.Reparei que o meu ventilador de teto e o meu lustre pendente também tem o vidro do mesmo material e foi sem querer.
    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Adorei, vc colocou no centro da sala?
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo esse pendente em sala de jantar! Ficou ótimo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Olhei todos os posts, e confesso que ameiiii...

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi flor,

    Eu tenho ventilador de teto no meu quarto atual, e é uma delicia no verão !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir