Pinterest

15.8.11 •♥ Sra. N ♥• 8 Comments

Não sei vocês, mas eu tenho mania de colecionar imagens que vejo na internet.

Às vezes algo sobre decoração, alguma receita, um simples lugar bonito. Mas são imagens que me inspiram, acalmam, dão idéias.

Essa semana descobri o .


É bem legal e muito fácil de usar. Você cria um link na sua barra de Favoritos, e quando gostar de algo na internet, basta clicar no link da barra, ele mostra todas as fotos do site, pra vc Pin (marcar) aquilo que tem interesse, e escolhe em qual biblioteca do seu perfil no site deles quer guardar.

Assim vai visitando outros usuários do Pinterest e também outros sites na internet. É bem legal. Dá pra comentar naquilo que ja foi colocado no site, é uma rede social, só para você guardar as coisas legais que vê por ai.

Eu estou curtindo. Vem me visitar para você entender, e se gostar é só preencher o pedido no site que logo enviam o convite para você se cadastrar.


Me cadastrei semana passada e to adorando essa descoberta, até coloquei na barra lateral do blog um link para aparecer os últimos links "marcados".

Se quer saber mais à respeito do Pinterest, leia Aqui

Pinterest - Meu novo vício!

8 comentários:

  1. Eu adoooro! Conheci também não tem muito tempo, mas uso direto!

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro! Queria ter mais tempo pra passear por lá, mas quando dá, eu sempre apareço! ^^

    Se quiser pode me seguir... http://pinterest.com/omundodecaliope/

    Tou te seguindo lá! =D

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Me manda?
    bibiabueno@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!!

    Eu tb tenho mania de guardar várias imagens!!!!
    Vou testar este programa depois te conto ok!!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Dica maravilhosa!!!
    Amei!
    Obrigada pelo comentário em meu blog, estou seguindo aqui! Se quiser retribuir, ficarei feliz.
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Vi a sua cachorrinha, é muito fofa a sua "senhorinha"! Pois é, eu tb se pudesse trocaria de lugar com a minha, eles não sabem falar, reclamar...qto o problema de pele da minha Lolita eu estou pesquisando algo natural para ela, se der certo eu conto prá você.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi N, tb salvo tudo que é imagem que gosto da net... vou lá ver como funciona!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ferramenta, muito interessante !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir