Blue Cooking

2.9.11 •♥ Sra. N ♥• 7 Comments

Gosto muito de cozinhar, vocês já perceberam pelas receitas que postei. Sou muito visual, e passo um bom tempo admirando fotos de receitas em livros, blogs e revistas. 

Muitas vezes nem sigo a receita, mas a foto me traz inspiração de fazer algo com oque tenho em casa. Usar tal louça para apresentar. É muito bom.

Acreditem, faz meu dia bem melhor depois de ver publicações assim.

Tenho bons livros de culinária em casa, e algumas revistas que coleciono.

Mas uma revista em especial, me apaixonei desde a primeira vez que vi em uma banca no Centro de SP. Elas chegam ao Brasil com um atraso do lançamento em Portugal, mas quem liga né?!

Blue Cooking, adoro!


E..... onde quero chegar? oras em dividir com vocês a revista online.

Tempos atrás, descobri as publicações dessa revista na web, via ISSUU vai lá! de quebra vc tb pode ler a Travel e Design da mesma editora Blue e a melhor parte, sem precisar comprar.

Pq vcs sabem né? eu não tenho condições financeiras hahahaha pronto passou meu #momentoraivamodeon ao comentário anônimo. Vocês foram super fofas e carinhosas comigo e entenderam direitinho minha resposta.

Adoro MESMO a visita e os comentários de vocês!
Bjs

7 comentários:

  1. Opa, valeu a dica! Vou lá dar uma espiada...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    Dica otima!
    Ta vendo anonima, vai ler uma revistinha na net pra se distrair e quem sabe arrumar o que fazer
    #vingançaamigamodeon.
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. Já prometi qu quanto minha cozinha ficar pronta vou me arriscar mais no fogão, por hora sou mais expert na sessão Comi por aí... rss

    :D

    Beijosss!
    Bia ♠♠
    bibiabueno.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI linda vim agradecer visitinha!!!! Quanto a persiana, deve ser mesmo por conta da cozinha grande, a cozinha do meu ape novo é bastante arejada, mas acho que nao vou arriscar. Nos quartos e sala do ape velho eu tinha as anti acaros, e me dei bem, mas no meu quarto.... dá muita poeira e um baita trabalho para limpar!!! bjk da familia

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog e esta dica foi 10!
    Levei seu link para o meu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. boa tarde
    ótima dica vou dar uma olhadinha na revista!!!!
    bom fim de semana!!

    baci

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro cozinhar. Mas estou precisando dar uma booooa incrementada nos meus apetrechos, nos coisinhas fofas, pra montar uma mesa gostosa. E isso faz toda a diferença.

    ResponderExcluir