Cappuccino's e Café com Chocolate

18.9.11 •♥ Sra. N ♥• 6 Comments

Recebemos em casa um kit para degustação de Cappuccíno e Também Café com Chocolate.

Aceitei o envio, pois Sr. N é um verdadeira apreciador de café, eu aprendi um pouco a tomar com ele, mas cappuccino ele ADORA.

E mais que depressa tratou de provar e aprovou os sabores.

Esse é preparo em pó da Iguaçu.

Junto ainda mandaram um mini mixer à pilha pra fazer bastante espuma no cappuccino.


Esses são da Wow (a mesma dos sucos SuFresh) linha Caferazzi. O Cappuccino Sr. N aprovou.

E esse de café e chocolate, eu me surpreendi.

Não sou fã de café com leite, e Sr. N depois de provar disse que não tinha gosto do leite, confiei, provei, aprovei e não me arrependi.

É bem cremoso, gosto marcante do chocolate. Muito bom. Super recomendo, e o melhor? já vem pronto para beber na caixinha, tudo bem prático como gosto.

Admito que sou meio preconceituosa com alguns sabores, mas adoro novas descobertas.

6 comentários:

  1. Hummmm..eu também adoro um capuccino!!!Essa semana comprei por inspiração bloguística...muita gente falando de capuccino e é uma coisa que eu adoro,então lá fui eu no mercado comprar o meu(comprei o nescafé capuccino sabor alpino que vem com miniaturas de chocolate alpino para colocar junto no café)a gula é um pecado mesmoooo!!!!aiaiaiaaiai....beijocas e uma linda semana pra vc querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai to precisando receber um kit destes! rs adorooooo

    ResponderExcluir
  3. hummmm deve ser uma delicia! adoro café com leite e capuchinno então nem se fala, vou comprar!

    boa idéia de postar pra gente essas dicas amada,

    bjinhus e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Opa, alguém falou em café? Sou muito viciada, se não tomar o dia todo à noite fico até com dor de cabeça, amo! #alockadocafé

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. eu adoro tb....experimentei esse caferazzi capuccino e nao gostei nao! rsss

    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Eu amo capuccino, valeu pela dica !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir