Enfim Primavera

23.9.11 •♥ Sra. N ♥• 8 Comments

Respeito quem gosta do inverno, alegando principalmente a elegância da estação. Mas eu vejo essa elegância mais para os países frios, onde o inverno acaba, mas o ano todo é meio frio para nosso costume.

Hoje iniciamos a primavera aqui no hemisfério sul, mas eu tb acho que essa estação ainda não é a cara do nosso povo. Aqui no Brasil tudo cheira verão, e eu passo 9 meses esperando por ele todos os anos....rs

Mas não vou negar que a primavera é linda! As ruas ficam coloridas, principalmente pelos ipês, que coroam calçadas e carros com pétalas rosa, roxa, amarelas...
A vida fica muito mais bonita com cores e flores!

Adoro receber flores, ter flores em casa, AMO rosas vermelhas, principalmente as colombianas, mas tb adoro outras espécies como:

Gérberas

Estrelícias

Lirios Laranja


Tamanquinho ou Sapatinho de Judia

Astromélias

flor de maracujá

Jasmin

Sininho (beija-flor) adora!

E pra celebrar setembro, que tal uma musiquinha?



Sol de Primavera - Beto Guedes

Desejo um final de semana florido a todos que por aqui passarem.

8 comentários:

  1. oláa Bom dia aiii primavera é tudo de BOOMM.... bJUSS http://nacasadamari.blogspot.com/ ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Eu sou completamente sol. Fico até pra baixo em dias cinzentos!
    Que venha a primavera e seja muito bem vinda! Que delícia!
    Um beijo e bom final de semana!
    Lets

    ResponderExcluir
  3. Confesso que a chegada da primavera está me deixando alegre, feliz e cheia de esperança! Nunca estive tão feliz com a chegada da primavera...

    ResponderExcluir
  4. Ai, que flores lindas! E essa música que eu nem lembrava? Amo a primavera e estou em estado de graça com a chegada das flores (e do calor).

    Beijinhos,
    Tati

    ResponderExcluir
  5. Olha, hoje eu tive um dia pleno, lindo! Acredito que a primavera me contagiou... gosto da primavera pelas cores, cheiros... por não ser tããão quente. É linda a primavera!
    E eu amei essa estrelícia!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Amei o post!!
    Tenha um lindo fim
    de semana!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oie blogueiras lindas de plantão, nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
    Ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Flores são coisas de Deus!
    Feliz primavera.
    Beijos

    ResponderExcluir