Enxoval Neutro - Mesa

29.9.11 •♥ Sra. N ♥• 13 Comments

Essa postagem eu acho que fica no campo do conselho.

Ninguém me pediu , não é obrigado a concordar, nem fazer igual, mas eu gostaria de dar uma dica as moças que ainda estão na fase do enxoval.

Invistam em louças brancas.

Não gosta de brancas? Td bem, pelo menos compre lisa, simples sem estampas nem desenhos.


E em peças com a transparência do vidro.



Pq? para ficar mais fácil montar qualquer tipo de mesa de jantar, lanche, recepção.

Vc pode caprichar nos acessórios da mesa, estampas de toalhas, cores de guardanapo, jogos americanos, arranjos, sousplat, e a comida se destaca.

Veja no google, preste atenção, quase sempre louças brancas e os acessórios é que trazem o charme.

Isso tem funcionado em casa, veja:

13 comentários:

  1. Eu uso essa técnica também, e lá em casa é assim, louça toda branca.
    Bem prático.
    Bjs,
    Lets

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica... =D


    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Lá em casa é uma carnaval!!!Porque foi tudo ganhdo!!!
    Mas quero providenciar coisas neutras!!! Eu gosto mais e com certeza dá pra variar bastante!!!!

    :)

    ResponderExcluir
  4. Lá em casa as louças não são completamente brancas mas as estampas são bem neutras (tons de bege).
    Realmente a versatilidade é bem maior!!!
    Beijooos.

    ResponderExcluir
  5. É uma boa dica, além de ser clássico. Aqui em casa é branco, mas tem um desenho em preto (que eu adoro)! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Depois que li sobre aquela caneta que pinta porcelana, quando olho louça branca, imagino mil borboletas, corações, estrelas, tô uma garota de três anos com giz colorido na mão.

    ResponderExcluir
  7. Aqui, as louças são brancas... ou pretas! Mas sempre lisas. Gosto bastante do vidro, mas não abro mão das peças em espelho, que eu amo! Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Excelente dica, toda a minha decoração será preto e branco, desde móveis, piso até a louça, já inclui um jogo de jantar preto e um branco na minha lista de presentes !!!

    1000 beijos
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. TB Acho...

    discretinho é melhor!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  10. concordo com tua dica! já pensei nisso!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, Sra. N, e não é que vc tem razão?? Já tava dando umas sapiadas em jogos de jantar com desenhos, mas o q vc falou é muito certo !! Vou reavaliar minhas compras ...heheh !! ainda bem que nem comecei a comprar nada !! ("ainda bem" ou "minha nossa senhora!"??). beijo.

    ResponderExcluir
  12. Acho um charme louça branca, mas tenho com estampas, que gosto muito tbm! Mas vale a dica! bjos

    ResponderExcluir
  13. adoreiiiiii
    quando eu fiz meu enxoval, eu comprei um jogo de jantar branquinho... meu xodó só uso em ocasiões especiais...
    tenho tbm varias peças em vidro!!!
    fica mega fofo mesmo!!1
    adoro seu blog e suas dicas...


    bjuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir