Facilitando a Limpeza - Vassoura Elétrica

15.9.11 •♥ Sra. N ♥• 14 Comments

Desde que virei rainha do meu lar, tenho buscado alternativas no mercado para facilitar a vida corrida após horário comercial.

Não tenho ajudante, portanto se não conseguir acessórios que facilitem as tarefas perderia muito tempo. Judite já me quebra um galho enorme.

Mas por mais que nosso apto fique fechado o dia todo, ele sempre tem pó, no chão principalmente. E eu não sou nem um pouco afim de usar vassouras normais que só espalham ou levantam a sujeira. Minha rinite agradece.

Ligar aspirador todos os dias tb não é possível, meus ouvidos e vizinhos não merecem a barulheira sempre.

Apelamos pra a vassoura elétrica. Ela ajuda muito! Não tem a força do aspirador, mas para passar dia sim dia não, é muito boa. 

Sou fã daquele canal de vendas da TV!

É a tipica loja que não vende nada de absolutamente necessário, mas que temos vontade de comprar tudo...rs

Ela é ótima para articular e limpar embaixo dos móveis, camas, e fica super pequena para ser guardada. E o melhor, sem fio! recarrega bateria, acopla nela e vai ser feliz.

PS1: Isso NÃO é publieditorial. 
Não ganhei nada do fabricante e canal de vendas para falar aqui, estou apenas compartilhando uma facilidade lá de casa com você que também é uma mulher moderna.

#eusouarainhadavassouraerodo lançou eu compro!

14 comentários:

  1. Oie!
    Quero uma também me dá de aniversário??? rsrsrs
    Ai muito prático isso! Meu ilustre cachorro traz do quintal pedacinhos de mato para dentro de casa...então toda hora tem um matinho no chão e eu fico com preguiça de toda hora ficar tirando e essa vassoura ia ser uma mão na roda!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sabia que esses dias assistindo esse canal fiquei pensando nessa vassoura,pois antigamente tinha algo parecido que era chamado acho de feiticeira,tbm era uma vassoura só que não elétrica,tinha apenas um reservatório que armazenava a sujeira ao invés de espalhar...acho que essa daí é uma versão moderna...e imagino que deve ser boa mesmo....obrigada por dividir com a gente suas experiências!!!!beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Na!que nmaravilha isso ai, quem me dera uma dessa lá em casa. ia me ajudar muito já que mudei a mais de 1semana e não consigui organixar tudo ainda.!tbm adoro dar uma olhadinha nesse canal ai!!!!!!
    Xerus

    ResponderExcluir
  4. Aiaiaia eu sou viciada em canal de vendas adoro ver a mesma coisa sempre, sou louca? rsrs
    Adoro chapinhas milagrosas, aparelhos de ginastica que deixam corpão em apenas 1 mes uhuu lá vou eu...
    Mais essa vassourinha é a solucao pros meus problemas tambem, ai como é duro trabalhar e chegar em casa ter que arrumar tudo, ninguem merece, eu prefiro ate aarumar durante a semana pq de sabado é muito ruim né, ai falei muito rs!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu seria uma bruxa moderna numa destas aí hein hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho em meu blog para vc.
    Pega lá:
    http://maniasdadiva.blogspot.com/2011/09/selinhos-ganhando-e-repassando.html

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaahhh !! Adorei sua dica !!
    Eu sempre via essa propaganda, mas achei que não era assim tão boa, ainda bem q vc indicou !!
    Tbm tô querendo comprar aquela que tem uma máquininha de fazer vapor ... pra limpar janelas, banheiros, louças grudadas e fogão .. bom, pelo menos no comercial pareceu beeeeeeeem prática ...
    Beijo e obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  8. Estou na mesma que você, vivo tentando implementar melhoria de processo aqui em casa...hahahaha.
    Não sabia se essa vassou funcionava. Legal saber que sim...
    E você e essa Judite... ai ai... vivo pensando nisso desde o seu primeiro post... oh tentação! rsrsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. To pensando numa dessas faz um tempo, mas não conhecia ninguém que tivesse uma pra me dizer se era realmente boa.
    Se ela limpa tudo, deve levar os pelos de cachorro tb, afinal esse é o meu principal problema aqui em casa.
    Acho que virarei uma bruxa moderna e comprarei uma tb.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oie !!
    Procurando sobre opinões dessa vassourinha...encontrei o seu comentário !!
    Pelo tempo de sua aquisição, continua gostando dela ???
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciléia, não deixou e-mail para retorno, portanto responderei aqui.

      Continuo gostando dela sim. ela só ta quebradinha no arremate de acrílico lateral por MINHA CULPA, então as vezes escapa uma sujeirinha ou outra.

      Bjs

      Excluir
  11. Valeu !!! Muito obrigada !!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  12. Foi a pior compra que já fiz , e também ja dei fim . Esta vassoura é horrível gente , enrola cabelos nas cerdas dela e pra tirar tem usar um negocio tipo uma agulha , dá trabalho e fora que ela só puxa pó superficial....Olha gente eu odiei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena não ter sido útil pra vc Lívia. Aqui em casa ela continua firme e forte. Não tem potência de um aspirador, mas pra varrer a sujeira do dia a dia e tirar fiapos do tapete ela me é super útil.

      Tem o lance de cabelos enrolados nas cerdas sim, e é justamente por isso que vem esse acessório pra retirar e limpar.

      Mas foi bom ter compartilhado sua insatisfação, pois nem tudo que é bom pra uns é bom para outras pessoas tb.

      Excluir