Flores

9.9.11 •♥ Sra. N ♥• 9 Comments



Toda casa merece cores. Flores é uma boa forma de trazer cor para dentro de casa e extra vem alegria, paz, beleza.

ADORO!

Em especial, Astromélias ou Alstroemeria sempre me atraem. Não é à toa que a escolhi para meu buquê de noiva.

E se você é alérgica, não se preocupe, as flores dessa espécia não possuem perfume. Apenas beleza. E uma vasta opção de cores.

Fora que tem uma durabilidade inigualável. Se mantém linda por pelo menos 7 dias. Garanto. 

Essas duraram em casa quase 2 semanas.

O truque foi trocar a água a cada 2 dias, misturar 1 colher (café) de açúcar e uma gotinha de água sanitária, e cortar a pontinha do caule a cada troca.

Aproveitar para agradecer os novos seguidores, sejam bem vindos.

Bjs floridos pra vocês e um ótimo final de semana.

9 comentários:

  1. Flores deixam a casa mais feliz!
    Bom final de semana flor... bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindas flores!
    Hj nossos post foram todo floridos!
    Passei tbm p desejar uma otima sexta e que seu fds seja lindoooo!
    Beijos doces

    ResponderExcluir
  3. Ai tambem adoro plantas...gosto mais das de vasinhos, agora q meu apto bate sol nossa ta tao mais facil ter plantinhas....desde q eu nao mexa, se eu mexer morre :(

    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro flores tambem, armonizam qualquer ambiente, aqui tenho apenas uma artificial e as outras naturais ficam no alto pq se não minha filha canina degusta de vez em quando rs!
    Otima sexta!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  5. São lindas mesmo!
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá como eu não conhecia seu blog, vc já me segue e agora que vi me perdoa vai, querida adorei tudo que vi por aqui, passiei em cada post e adorei, adoro flores aqui no apê já comprei algumas plantinhas, amo lavandinhas é bom ver uns verdinhos, ah não poderia deixar de comentar sobre essa anônima, menina não esquenta não isso é faz parte de gente de baixo nível que tem uma vontade enorme de ter um blog mais tem medo sei lá, não da trela não eu gostei muito de todos os posts em alguns que passei, ah depois eu volto preciso terminar de ler seu blog.
    Fica com Deus.
    Beijinhos
    Nine

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    Vim agradecer pela dica do caso da coifa. Com certeza iremos dar uma olhada mais de perto nisso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Suas flores são maravilhosas, mas com você sendo prendada como é fica fácil cuidar tão bem assim delas né?
    Já eu seria um desastre, acho que esqueceria das coitadinhas e elas morreriam...

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Minha querida espero que não se incomode mais no post que fiz hoje fiz referencia a uma receita sua que eu e meu marido adoramos!

    Se não gostar eu tiro ok?

    Beijos!!

    ResponderExcluir