Mini Espelhos na Parede

19.9.11 •♥ Sra. N ♥• 20 Comments

Apesar de serem da mesma marca e cores desses aqui, estávamos com esse jogo de espelhos comprado bem antes dos Nichos mostrados antes.



Mas Sr. N não estava afim de furar a parede para colocá-los, nem eu.

Os nichos por suportarem peso dos enfeites, não teria outra alternativa, precisava da furadeira, e travar uma nova briga com a alvenaria estrutural. 

Então os espelhos foram ficando para uma alternativa que fosse aparecer, até que resolvi INVENTAR com produtos da Linha adesiva da marca que tem um número (3) e uma letra (M) no logo, saca? e apesar desses ganchos plásticos NÃO serem recomendados para mais de 225g, resolvi comprar, por nossa conta e risco.



E estão lá, firmes e fortes a quase 2 meses.

Por isso resolvi compartilhar essa informação.

Não estamos ganhando NADA pra falar do produto e da marca. Arrisquei e parece que deu certo.

Limpamos a parede, colamos os ganchos, deixamos eles colados em SEM os espelhos por dois dias.

Depois disso coloquei os espelhos, e por estar DESCRENTE que daria certo, arrumei um monte de almofadas, cobertor e coisas fofas sobre a mesa de jantar e cadeiras para "segurar" qualquer queda sem nos dar 7 anos de azar.

E nada caiu.

Prometo que logo mostro uma foto mais ampla da sala como já pediram.

20 comentários:

  1. Olá querida!
    Lindos espelhos!
    Tbm usei adesivos p colar uns quadrinhos, ainda não caiu... até mudei um adesivo de lugar e eele resistiu a mudança!
    bjs e linda terça!

    ResponderExcluir
  2. hahaha adoro seu jeito de falar das marcas! Eu tb comprei desses ai...e tem pra varios tipos e kilos de penduricalhos...eu pendurei um remo de madeira em um de 7kg e ele ta la firmezao! :)

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Hum, ta parecendo eu.. to morrendo de dó de furar a minha parede...
    mas valeu a dica

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  4. eu fiz também na minha sala, coloque logo 10, de 20", mas eu mandei fazer, ficou beeem baratinho, e para grudar tbm escolhi a (3)(M), rsrs.
    Os meus espelhinhos já estão grudados há um tempão.
    beijoss
    http://usefulandfutile.blogspot.com/2011/08/ola-meninocas-do-meu-coracao-queria.html

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, eu já super aderi aos adesivos que tem uma letra e um numero no nome(3M.rsrsrsrrs). são ótimos e as fitas fixa forte tbm são figurinhas fáceis aqui em casa!
    Xerus

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Adoro espelhos de qualquer jeito e forma, esses são lindos!
    Ai em casa eu tambem penso mil vezes antes de furar parede e tambem ando utilizado formas alternativas rs
    Otima terça!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!

    Essas fitas dupla face são ótimas! Eu uso muito lá em casa pelo mesmo motivo que você...e são tão boas que eu to tentando há dias tirar um quadro da parede que eu colei com as fitas e não sai nem por decreto! Não sei mais o que eu faço! rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. É Paty, foi a forma que encontrei de falar da marca sem fazer propaganda, afinal não estou ganhando nada deles...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o blog
    e esses espelhos
    vai ficar lindo na sua sala
    depois mostra pra gente hein...
    beijos
    ja estou seguindo a mando
    http://blogtestandocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Esses ganchos são uma salvação! Tenho muita dó de furar paredes, então sempre recorro a eles.
    Boa semana e um beijo!
    Lets

    ResponderExcluir
  11. Se eu posso não furar a parede, eu não furo. aqui em casa penduro tudo com fitas dupla face extra forte próprias para pendurar essas coisas. Eu acho que essa marca tem. Quadros, relógio de parede e mais um monte de coisas estão firmes e fortes a mais de um ano na parede.
    beijocas

    ResponderExcluir
  12. Amei os espelhos ficaram um charme, mas com certeza deve rolar um medinho deles cairem né.
    Ficou show, adorei.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  13. Menina, esta dica de adesivo é tudo né. Chega de buraco nas paredes.
    Eu adoro espelhos, ficou lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelas palavras carinhosas no blog,
    beijos

    ResponderExcluir
  15. ficaram lindos...

    e ficou livre dos furos.

    ah, vc me perguntou do bombom...ele endurece depois de frio..

    mas fica bommm

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Oi Sra. N, adorei a decor com os espelhos. Ficou lindo! E bom saber que esses ganchos resolve. Para colocar um quadrinho no meu banheiro usei uma massinha (não lembro o nome) q não deu certo. O quadrinho caiu depois de uns dias... Vou tentar essa opção! Bjos! E parabéns pelo blog, está cada dia melhor!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Flor... Seja muito bem vinda ao meu blog, to passeando por aqui e estou adorando tudo que estou vendo, comprei a fita adesivo da mesma marca dos seus ganchos para colar meus espelhos na parede, fiz como vc coloquei vários edredon para proteger de uma possível queda, não chegaram a cai, mas no outro dia, a fita estava esticada e os espelhinhos quase ao chão... Que bom saber que esses ganchos dão resultados, ainda mais se tratando de espelhos, xô azar. Beijinhos carinhosos
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Conheci seu blog hoje e quero ler ele todo antes de dormir. Muito boas as suas dicas, me casei a alguns anos e estou adorando o seu jeito de comentar sobre produtos e as receitas. No seu post da Croc's eu me identifiquei quando você falou que não usou Melissinha na infância por causa da alergia - putz, comia meu pé quando eu tentava usar, despelava todo.
    Mas sobre o post dos ganchos, eu coloquei um na entrada de casa na época da faculdade e colocava a mochila que pesava uns 5 kilos no mínimo nele, todas as noites. O gancho durou uns 4 anos até que um dia desprendeu, mas eu coloquei ele no mesmo lugar e continuei usando para a mochila.
    Foi a melhor descoberta para pindurar coisas na parede sem ter que furar a parede. Serve para mochilas, chaves, quadros, relógios. Também tem como comprar só a tira adesiva, no caso de quadros e relógios.
    Um beijão eobrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo elogio.

      Volte quantas vezes desejar, e comente, ADORO essa troca.

      bjs

      Excluir
  19. Os espelhos redondos ficaram bonitos nessa parede, hummm, acho que ele tinha razão...Bjs.

    ResponderExcluir