Mini Prateleiras

6.9.11 •♥ Sra. N ♥• 11 Comments

Quando mostrei as fotos do chá nem comentei das prateleiras que colocamos em casa...rs

Agora é que me ligue dessa falta.

O aparador/bar, ficou um tempão sem nada nas paredes sobre ele.

Sofá nem é mais esse da foto...rs
Não viu o sofá novo? vem aqui

Mas uma hora encontramos aquilo que falta né?

Então, no último Liquida Etna compramos as prateleiras modelo Saira e ficamos felizes com o resultado.


Essas tem 1 metro de largura. E super magra apenas 10cm e profundidade, oque não "pesa" nas paredes e não deixa ninguém bater a cabeça(por isso também Sr. N achou melhor ser na cor branca).

São ótimas também para apoio de quadros e ilustrações, sem precisar ficar furando a parede a cada novo quadro colocado.

Pode ir trocando sua decor simplesmente apoiando os quadros nas prateleiras. Cansou desse quadro? guarda ele por um tempo e coloca outro.

Também compramos o modelo mais estreito, e colocamos decorando outra parede do apto, mas isso se tornará assunto de outra postagem.

Aproveitem bem o feriado!

11 comentários:

  1. Olaa acabei e sair do seu blog, e vc postou rs!
    Eu acho lindinhas essas prateleitas, sempre namorei elas na etna, mais meu problema é que minha sala já esta carregada e tenho medo de ficar colocando muita coisa.
    Mais na sua ficou perfeita e vc sempre me deixa curiosa aguardano o proximo post rs
    Otimo Feriado !!!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Como deu vida pra este cantinho, ficou muito linda a prateleira e tudo em sua volta. Sou doida por uma dessas.

    Bjão e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de post, deu vontadinha aqui!
    Prateleiras são sempre praticas, a sua ficou otima!
    Otimo feriado querida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei bem da ideia dessas prateleiras! Eu sou louca pra colocar, mas acho q não vai dar... rs Sala pequena, já com mtas coisas e cores por aqui! hihihi
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei dessa prateleira magrinha!! ideal para enfeites e ambientes estreitos!!
    Nada como uma visitinha na etna...
    bjks

    quando puder me visita!
    www.decorandoumlar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito dessas prateleiras, inclusive tenho uma no meu quarto. São bem modernas e funcionais.
    Bom feriado!
    Beijos,
    Lets

    ResponderExcluir
  7. Nooooossa, adorei essas prateleirinhas .. tinha visto seu post anterior, mas nem tinha reparado nelas, acredita??
    Achei o máximo mesmo e estou estudando seriamente a possibilidade de colocá-las (não na minha sala, pq ela já está emperiquetada demais), mas no quarto q vai servir de home office/quarto de hóspedes/futuro quarto do bebê .. rsrs ... amei amei !!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. O que achei bacana é que a sustentação não fica aparente, não tem mãos francesas ou parafusos visíveis, Muito bonito. Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a idéia das prateleiras, meu filho está louco por elas pra colocar um monte de brinquedos no quarto novo dele !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da ideia de apoiar os quadros...dá para mudar a decor num instante!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Ficou super gracinha, amei :)

    ResponderExcluir