Mixer

26.9.11 •♥ Sra. N ♥• 12 Comments

Começamos nosso enxoval de casa, praticamente um ano antes da data prevista para receber as chaves do apartamento.

Foi processo de formiguinha, garimpo, aparecia algo legal, preço bom, e do nosso gosto, era arrematado.

Era o plano e deu certo, para ter uma casa do nosso gosto e prática pra nosso uso.

Uma noite Sr. N chegou com uma caixa em casa e disse, comprei para nosso enxoval.

Era esse Mixer aqui:


Na hora que abri achei bem legal, fiquei feliz, mas não imaginava o quanto ele seria útil.

Quando quero bater apenas uma clara em neve por exemplo, para fazer um fricote com um omelete, não to disposta a bater a mão, nem com tempo de limpar batedeira depois, pronto mixer + Fuet e a jarra que vem nele.

Uma gavetinha de morango que quero bater com leite para uma bebida rápida, nem perco tempo com liquidificador,  ta na mão mixer que tritura + jarra.

Quero temperos bem picadinhos e sem tempo para cortar cebola na faca? É só acomplar o motor ao mini processador e pronto.

Ocupa pouco espaço, está sempre a mão.

Ele só não é perfeito pois não veio com um suporte para ficar preso a parede para facilitar o uso. De resto? não vivo sem!

12 comentários:

  1. Bom dia!
    Menina eu não conhecia o Mixer muito bem, sempre achei besteira, mais minha vizinha casou e eu acabei comprando um mixer para dar de presente a ela...Adorei!!! Muito prático como você disse!
    Assim que possível vou comprar um para mim!!

    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que boa dica! Acabei de colocar na minha lista de casamento, rsrs...


    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, nunca imaginei que esse eletrodoméstico pudesse ser tão útil.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre olhava torto para esse mixer, mas depois que viciei em Capuccino estou louca por um...misturar no leite com a colher não é a mesma coisa, não dissolve legal. Acabo colocando no liquidificador, fica gostoso, mas faz a maior bagunça...

    Boa semana pra você! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. menina,meu mixer é igualzinho ao seu, nunca imaginei que fosse tão útil na vida de uma dona de casa, rsrs, facilita demais. Uso o meu p tudo, agora não vivo sem! Recomendo para todas que tenham um desse!
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!!!!!


    Adorei esta dica e bem q estou precisando de um desses!!!! Vai me ajudar muito no dia-a-dia!!!!

    O que seria de nós sem essas modernidades????

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oie!!

    Nossa eu amoooo esse aparelho....o meu nao tem o fuet. Mas amo de paixao, nao tem coisa melhor que bater uma sopa direto na panela, suco de polpa direto na jarra de servir!!! nao vivo sem o meu!!

    So faltava mesmo um suporte legal!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Saudações!!! Nossa... depois de séculos, consegui aprender como visitar as pessoas que me visitaram... chego lá! Handy mixer são mais úteis do que aqueles processadores caros e que entulham os armários da cozinha, esses aí, servem em qq gaveta!!! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho mixer também e uso muito, faço a maior propaganda dele.
    Nunca usei meu liquidificador.
    Um beijo e boa semana,
    Lets

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro o meu, é igualzinho ao seu e quebra cada galho.
    beijocas

    ResponderExcluir
  11. Seu marido arrasou heim, nunca que o meu iria chegar em casa com um mixer rsrsrs
    Estou louca por um também, já coloquei na minha lista de presentes !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. O meu é esse também! Não vivo sem. Liquidificador nunca mais usei, o coitado ta no armário há séculos sem ser lembrado...

    ResponderExcluir