Preparando Halloween

27.9.11 •♥ Sra. N ♥• 7 Comments

Final de semana passou rápido. Rápido demais para meu gosto em querer fazer muita coisa em penas dois pequenos dias.

Aproveitei para adiantar a papelaria de Halloween.

Eu sei, ta longe, apenas 31 de outubro, mas melhor deixar pronto que ficar para última hora né?!

Apesar de não ser algo muito divulgado no Brasil, existem muitas pessoas aderindo a moda, sabe como é né, Brasileiro adora uma diversão.

E como sei que em condomínios fechados isso pegou como moda, melhor eu estar preparada para quando os pequenos apertarem a campainha de nosso apartamento e ter algo legal para entregar...rs

Se ninguém aparecer em nossa porta posso eu mesma descer e entregar para a molecada brincando la embaixo à noite e incentivar para que no próximo ano eles mesmos se divirtam lá dentro do condomínio.

Deixei pronto, tags para cupcakes (esses são de creme de avelã, receita da Cinara aqui) mas é lógico que no fds 29/30 de outubro prepararei cupcakes frescos para usar as tags... e os colocarei em saquinhos para proteger.


E saquinhos com bala de caramelo: 


Gostou? quer também agradar a criançada no Halloween da escola do seu filho? da sua rua? condomínio?

Ainda estamos aceitando encomendas para a data.

Aguardamos seu contato.

7 comentários:

  1. eu nunca fui em uma festa de Halloween.. queria muito.. deve ser mega divertido!!!!

    bju

    ResponderExcluir
  2. Em casa sempre aparece um vizinho perdido com uma turminha de crianças, é até engraçado. Todo ano deixo alguma coisinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiii que capricho!!
    Olha acho que eu vou bater ai na sua porta viu rsrs
    Sei que vc esta trabalhando com isso, mais vc podia dar umas diquinhas bem basicas de fazer as tags né, eu fico tão perdida quando o assunto é esse, preciso de uma ajuda profissional rsrs
    Otima terça
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. Que capricho !!!
    Está lindo demais !!!
    Quero voltar a ser criança e morar no seu prédio rsrsrs

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, q atencioso da sua parte !! Adorei a ideia .. será que lá no nosso condomínio vai ter?? Eu nunca morei em apartamento antes ...
    beijo.

    ResponderExcluir
  6. Opa! Obrigada pela dica!
    com certeza vou amaciando meu sapato até lá!

    aii...como disse a Má, vou aí bater na sua porta! delícia!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai, adorei as tags dos cupcakes e solapas das balinhas!!! Que fofo!!! è uma oba ideia! Aqui no condominio o pessoal inccentiva esse tipo de brincadeira e os moradores enfeitam a frente das casas. Mto legal! Bjos

    ResponderExcluir