Vai Varrer ou Vai Voar? - II

22.9.11 •♥ Sra. N ♥• 15 Comments

O título tem a segunda parte, do meu amor declarado a vassouras ano passado aqui.

E para complementar a ajuda na limpeza de casa junto com a Vassoura Elétrica postada aqui.

Eu admito que tenho muitas vassouras. Estou sempre em busca de produtos que o mercado apresenta, e podem facilitar minha vida.

Não estou ganhando nada para falar dessa marca mas não tenho vergonha em declarar meu amor aos seus lançamentos. Estão sempre atendendo minhas necessidades de dona de casa que trabalha fora horário comercial.

O rodo
Primeiro fiz uma compra desastrosa de um modelo Talibã (baratinho) vendido no comércio popular. Me arrependi, quebrou e logo foi para o lixo. 

Só fiquei satisfeita quando peguei esse modelo  pagando um valor justo.



Ele realmente suga todo o molhado sem frescuras.

E quando não queremos nem podemos fazer barulho para passar a Vassoura Elétrica, temos uma outra vassoura para usar no Laminado e tirar o pó.

Mop Lustrador é seu nome verdadeiro.
Vocês não fazem ideia de quanto pó junta nesses fiapos. Uma vez havíamos acabado de passar o aspirador, e passamos ela, e ainda veio pó!

E depois? Basta passar o aspirador nos fiapos de cor azul, e pronto ela ta limpa para o próximo uso.

Falando em próximo, já estou de olho em outro produto da marca....rs

Mop com dispenser

Ótimo para deixar carregado com o produto limpa laminado, e poder passar no apto todo sem ficar torcendo pano no balde.

Não vou falar que minha manicure agradece, pq essa tarefa ruim Sr. N executa em casa.

15 comentários:

  1. Eu tenho esse rodo igual ao seu amarelo e realmente é uma mão na roda, não precisar torcer e lavar o pano depois então é uma bênção.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!
    eu estou adorando essas novidades do mundo da limpeza e cia! Eu que tambem sou uma dona de casa que trabalha em horarios fora nos convencionais estou precisando dessas facilidades rs
    Como vc se organiza? Limpa durante a semana ou faz uma faxina enormee no sabado?
    Eu estava trabalhando no sabado apenas e mantendo durante a semana, mais andei repensando sobre isso, pq sacrificar meu lindo sabado é dureza viu rs!
    Otima quinta!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. nossa quantas novidades... e eu bem feliz apenas com minha vasoura comum e meu rodo comum.. hehehe... mas que bom que existe tantas facilidades no mercado em... e que ótimo que voc~e nos apresentou... Naverdade as 2 1° já conhecia mas a útima é um show a parte nunca tinha visto....

    bjuss http://nacasadamari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa,muito bom vc ter falado sobre isso,meu marido tem rinite, e sofre quando eu tenho que varrer e ele está aqui, pede mil vezes, passa só o pano, não levante poeira rs,já tinha visto o rodo(tbm em comércio popular) fiquei tentada comprar, na dúvida eu sempre opto por não comprar.
    Acho que vou comprar um e aproveitar vou ver se compro o mop, rs, rinite do marido agradeçe
    beijos

    ResponderExcluir
  5. oi amiga gostaria de saber one vc comprou esse mop com dispenser, parece ser uma benção.
    o amarelo eu tenho e uso para passar pano no chão e é otimo, mais eu queria compra o com dispenser sera que vc poderia dizer onde posso comprar des de ja agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Oi N, tbm tenho um desse ai, adoro apesar de achar que ele não espreme toda a àgua(não sei se o problema é no meu apenas)mas, eu adoro, principlamente quando minha pequenha molha o chão, nada de panos e baldes e mais panos.rsrsrsr. Esse último ai não conhecia, que maravilha heim. já quero!
    Xerus

    ResponderExcluir
  7. Olá Julliana,
    Como disse, ainda não comprei.

    Vi em uso por faxineiras de um hospital e me interessei.

    Vi a venda na rede Leroy ($80) e na Preçolândia pela internet ($64) mas se vc colocar no google "Mop com dispenser" talvez mostre outros lugares.

    Qq coisa tenta o SAC da Bettanin.

    ResponderExcluir
  8. oi
    eu tenho tudo isso e muito mais..
    tenho um robô, que lava vidro,e o chão !!
    só que quase não uso!!
    mas tudo é bem vindo para ajudar na limpeza da casinha !!

    baci

    ResponderExcluir
  9. Gente, até para limpar a casa tem que saber né?? Para mim ainda era a velha vassoura e pano, que deixa a minha mão super grossa, rs!
    Muito bom ver essas novidades, vou querer tudinho lá para o apê!
    E viva as mulheres modernas!!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Quem nunca ouviu isso de alguém que atire a primeira pedra...hahaha
    Quando comprar o mop volte pra nos contar o que achou. Ainda uso o primeiro que mostrou, mas não estou satisfeita. Estou procurando uma opção melhor...

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu também adoro vassouras - e produtos de limpeza em geral -, mas ainda não tive coragem de comprar esses MOPs.
    Eu quero o esfregão (que tem o "espantalho" branco na ponta), que, parece é o melhor para pisos de cerâmica. Mas estou apertada de grana é o bichinho é meio caro. E ainda tem de comprar o balde pra fazer par...

    Mas, quem sabe mês que vem eu me livre dos paninhos e do rodinho como você.

    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  12. Oi SraN !
    Esse da primeira foto eu quase comprei, mas achei que estava um pouco caro e resolvi deixar para depois...acabei até esquecendo. Continuo na vassoura comum e rodo mesmo.
    Gostei das dicas.
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  13. Acho difícil acertar num modelo de vassoura, eu poe exemplo gosto mais do aspirador para tirar o pó mesmo, e depois lavo o chão...mas gostei desses modelos que você postou. Valeu a dica!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  14. O primeiro modelo eu já tive, é muito útil, porém caiu um parafuso e acabou indo para o lixo (aqui ninguém toma cuidado com nada), os dois últimos AMEI, vou comprar com certeza !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Veja essa então.
    http://www.amazon.com/iRobot-560-Roomba-Vacuuming-Silver/dp/B000UUBCNO/ref=sr_1_1?s=home-garden&ie=UTF8&qid=1317598411&sr=1-1
    Minha amiga tem, já vi funcionando e dá super certo!
    Infelizmente não tem pra vender no Brasil, mas quando um conhecido for dar uma voltinha em EUA pede pra trazer...
    Tem tipo rodo e pano também...

    ResponderExcluir