Blogagem Coletiva - Esmalte e Infância

8.10.11 •♥ Sra. N ♥• 10 Comments

Minha segunda participação na blogagem coletiva de esmaltes, não abandonei cuidar das unhas, mas não consigo acompanhar sempre... uma pena...rs

Essa semana fiz minhas unhas usando o Cinza Thaíza Ti Ti Ti.



Tema infância primeira coisa que me vem a cabeça são Barbies, pois me fizeram feliz por muitos anos.

Fui eclética com brincadeiras, adorava brincar de muitas coisas (boneca meu bebê, professora com lousa e giz, copinha....etc...) Mas Barbie meio que envolvia um mundo mini que sempre me fascinou. Aproveitei muito minha infância.

Olha minha velha e guardadinha amiga Barbie:



Tirei essa foto até da caixa, foi o único brinquedo da minha infância que fiz questão de guardar.

E vamos combinar que as cores cinza e rosa é uma união bem legal né?...rs

10 comentários:

  1. Lindas imagens! Ontem falei para minha amiga que eu adoro rosa e cinza e rosa com preto. Fica perfeito!

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Que cinza lindo.
    Tb usei um brinquedo da minha infância nests BC.
    É uma raridade ver um brinquedo na caixa.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Amiga adorei essa cor!!
    E achei o maximo 2 coisas: vc ter a caixa da barbie e o cabelo dela intacto, pois todas as minhas barbies no final da vida ficavam carecas de tanto penteado diferente que eu fazia rs

    Haa sobre a sua filha canina, vc já testou o pode, não pode?! pq no meu caso foi a solução de todos meus problemas xixizentos rs

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. eu nao sou do tempo da barbie, sou do tempo da susi rsrsr quando puder visita minha participação:
    http://anacristinap.blogspot.com/2011/10/blogagem-coletiva-de
    esmaltes.html

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor, muito linda e realmente combinou muito com o rosa. To cheia de pena que não participei da blogagem essa semana, mas não pintei as unhas...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Também é a minha segunda participação na blogagem coletiva e estou me divertindo muito.
    Sabe que também fui muito eclética com as brincadeiras na minha infânci e procuro fazer o mesmo com as minhas filhas.
    Adorei a cor escolhida para essa blogagem. Linda!
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Sr. N. Linda a sua Barbie, eu só um pouco mais velha...rsrs. No meu tempo era Susie, tenho umas duas guardadas. É muito bom lembrar da infância, não é ?
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho dois brinquedos guardados. Um é a barbie e o outro o sapo chulé. Os dois únicos presentes "caros" que meus avós maternos puderam me dar. Desses eu não me desfaço pois sei o sacrifício que eles fizeram.
    beijocas

    ResponderExcluir
  9. A barbie também foi meu grande amor de infância !!!
    Eu tinha a casa completa, mas quando sai da casa da minha mãe e fui morar sozinha a primeira vez com 17 anos, minha mãe se desfez de todos os meus brinquedos, só sobrou uma boneca (que não é barbie).

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir